Além de Batman, o diretor também fez os dramas O Cliente e Tempo de Matar. Suspenses, musicais e terror foram outros gêneros que ele trabalhou.
O mundo do entretenimento sem dúvidas está enlutado depois de uma grande perda no mundo dos cinemas. Joel Schumacher, cineasta mundialmente conhecido por ter sido o diretor dos filmes Batman Eternamente e Batman & Robin, morreu nesta segunda-feira (22) aos 80 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joel é natural de Nova York e iniciou sua carreira como figurinista, mas em seguida se tornou um grande diretor, encontrando sucesso em filmes como O Primeiro Ano do Resto das Nossas Vidas e Os Garotos Perdidos, clássico vampiresco teen com Corey Haim, Corey Feldman e Kiefer Sutherland.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2019, o diretor cinematográfico surpreendeu durante uma entrevista e disse que já fez sexo com mais de 20 mil pessoas. “Fiz sexo com muitas pessoas, inclusive pessoas casadas, mas os nomes vão comigo para o túmulo (…) Isso não é incomum para um homem gay disponível. Fiz sexo com muitas pessoas famosas, mas nunca fui de beijar e sair espalhando quem dividiu a cama comigo”, disse ele.
Familiares, amigos, fãs e colegas de trabalho vem externando suas condolências a família e prestando homenagens a Joel Schumacher. “Vai com Deus, um dia a gente se encontra”, “Grande diretor, sentiremos sua falta”, escreveram alguns amigos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de todas as produções citadas, o diretor também fez os dramas O Cliente e Tempo de Matar. Suspenses, musicais e terror foram outros gêneros que fizeram parte do trabalho desse grande artista que será sempre lembrado por seu lindo e brilhante trabalho. A informação da morte foi divulgada pela revista Variety e a causa não foi revelada até o momento.