O desenho Scooby-Doo foi criado em 1969, nos Estados Unidos, e conta as aventuras de Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby.
O mundo do entretenimento sem dúvidas está de luto após a perda de uma grande estrela que brilha no céu agora! Na última quarta-feira, 26 de agosto, Joseph Ruby, co-criador do desenho animado Scooby-Doo, faleceu por causas naturais aos 87 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem anunciou a notícia da perda do criador da animação que residia em Weslake Village, Estados Unidos, foi o seu neto, Benjamin Ruby, que destacou na mensagem divulgada o amor do avô pelo trabalho que fazia. “Ele nunca parou de criar e escrever, mesmo com uma idade avançada”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scooby-Doo, desenho que conta as emocionantes aventuras dos personagens Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby, foi criado em uma parceria do falecido Joseph com Ken Spears, no ano de 1969 nos Estados Unidos.
A animação que é bastante popular no mundo todo, foi exibida originalmente até 1976. Já no Brasil, a produção amada não apenas pelo público infantil foi disponibilizada por algumas emissoras abertas e ainda pode ser assistida nos canais de TV paga Tooncast e Cartoon Network.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na web, muitas homenagens ao criador de Scooby-Doo tem sido presentes, onde fãs, amigos e familiares lamentam e relembram a trajetória de sucesso do artista. “Vai em paz meu amigo, um dia a gente se encontra”, “Um grande homem, sem dúvidas”, “Sua história e seus trabalhos nunca serão esquecidos”, disseram alguns internautas.