Em sua brilhante carreira, o artista venceu um prêmio Bafta de Melhor Ator Coadjuvante e foi indicado ao Oscar.
A morte não avisa quando e muito menos a vida de quem vai ceifar! Ninguém está preparado para partir ou perder alguém amado. É triste, mas é justamente assim que acontece. Agora, mais uma estrela brilha no céu e o mundo dos cinemas está de luto com a perda do famoso ator inglês Iam Holm, aos 88 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maju e César Tralli são decretados como substitutos e novos âncoras do JN no lugar de Bonner e Renata Vasconcellos
O ator é mundialmente conhecido por viver o personagem Bilbo Bolseiro nos filmes O Senhor dos Anéis e Ash em Alien: O Oitavo Passageiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro sofria do Mal de Parkinson e já estava internado a alguns dias e, nesta sexta-feira (19) acabou falecendo depois de complicações em seu quadro. Mesmo já tendo vivido muitos anos, participado de vários filmes e tendo cumprindo sua missão na terra, a morte do astro vem sendo bastante lamentada por familiares, amigos e fãs.
“É com grande tristeza que anuncio que o ator Sir Ian Holm morreu nesta manhã aos 88 anos. Ele morreu tranquilamente no hospital, ao lado da família e do cuidador. Ele era encantador, gentil e ferozmente talentoso, e sentiremos sua falta”, disse o agente do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua brilhante carreira, Iam Holm venceu um prêmio Bafta de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em The Bofors Gun e foi indicado ao Oscar por dar vida ao técnico Sam Mussabini em Carruagens de Fogo. Ele foi um grande artista e sua falta sem dúvidas será lembrada sempre.