Em sua brilhante carreira, o artista venceu um prêmio Bafta de Melhor Ator Coadjuvante e foi indicado ao Oscar.
A morte não avisa quando e muito menos a vida de quem vai ceifar! Ninguém está preparado para partir ou perder alguém amado. É triste, mas é justamente assim que acontece. Agora, mais uma estrela brilha no céu e o mundo dos cinemas está de luto com a perda do famoso ator inglês Iam Holm, aos 88 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maju e César Tralli são decretados como substitutos e novos âncoras do JN no lugar de Bonner e Renata Vasconcellos
O ator é mundialmente conhecido por viver o personagem Bilbo Bolseiro nos filmes O Senhor dos Anéis e Ash em Alien: O Oitavo Passageiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro sofria do Mal de Parkinson e já estava internado a alguns dias e, nesta sexta-feira (19) acabou falecendo depois de complicações em seu quadro. Mesmo já tendo vivido muitos anos, participado de vários filmes e tendo cumprindo sua missão na terra, a morte do astro vem sendo bastante lamentada por familiares, amigos e fãs.
“É com grande tristeza que anuncio que o ator Sir Ian Holm morreu nesta manhã aos 88 anos. Ele morreu tranquilamente no hospital, ao lado da família e do cuidador. Ele era encantador, gentil e ferozmente talentoso, e sentiremos sua falta”, disse o agente do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua brilhante carreira, Iam Holm venceu um prêmio Bafta de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em The Bofors Gun e foi indicado ao Oscar por dar vida ao técnico Sam Mussabini em Carruagens de Fogo. Ele foi um grande artista e sua falta sem dúvidas será lembrada sempre.