Luto! Morre aos 99 anos Príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II: “Profunda tristeza”
09/04/2021 às 8h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morre aos 99 anos Príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II
Com quase 100 anos de idade, Philip vinha sendo acompanhado diariamente no Palácio após uma internação recente
A Família Real amanheceu em lágrimas e com um semblante de muita tristeza nesta sexta-feira, 09! Acontece que foi confirmado pelo Palácio de Buckingham a morte do Príncipe Philip, o Duque de Edimburgo e marido da Rainha Elizabeth II.
“É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor. A Família Real junta-se a pessoas de todo o mundo no luto por sua perda. Novos anúncios serão feitos oportunamente.”, relatou a monarquia britânica em um comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Charles iria completar 100 anos no próximo mês de junho deste ano. É importante frisar também que em fevereiro, ele passou mal e precisou ser internado com medida de prevenção. Contudo, foi transferido de hospital e enfrentou uma cirurgia cardíaca, recebendo alta após um mês.
Enquanto esteve vivo, o Príncipe Philip ficou na monarquia britânica com sua mulher por 69 anos, se tornando o mais longo reinado da história do Reino Unido. No período em questão, o Duque construiu um legado e uma fama de sujeito sério, mas que costumava cometer gafes e proporcionar risos a todos em sua volta.
It is with deep sorrow that Her Majesty The Queen has announced the death of her beloved husband, His Royal Highness The Prince Philip, Duke of Edinburgh.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus: Fechamento de 4 bares é decretado em Cuiabá, MT, por motivo escandaloso e entristece clientes
Falência da progressiva com formol: 1 único produto alisa cabelo por R$70 e restaura fios das 30+
Cíntia Machado explica como dieta livre de glúten ajudou Yasmin Brunet a perder dez quilos em dois meses
His Royal Highness passed away peacefully this morning at Windsor Castle. pic.twitter.com/XOIDQqlFPn
— The Royal Family (@RoyalFamily) April 9, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br