O ator Andrew Dunbar morreu em sua casa e a família não divulgou nenhuma informação sobre a possível causa do falecimento dele
2019 não está sendo um ano fácil, e mais uma vez o mundo do entretenimento está de luto! O ator Andrew Dunbar, artista que participou como dublê de Alfie Allen em A Guerra dos Tronos, morreu na segunda-feira (23) de dezembro, em sua casa que fica em Belfast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Deadline, as causas da morte do ator de 30 anos de idade ainda não foram confirmadas e a família não deu nenhum detalhe do acontecido.
Na série da HBO Game of Thrones, Andrew Dunbar foi o dublê de Theon Greyjoy, personagem que era interpretado por Alfie Allen. Em A Guerra dos Tronos, o ator vestiu ainda a pele de um porta-bandeira da família Stark e fez o papel de um aliado do Norte na Batalha dos Bastardos.
Alfie Allen prestou suas homenagens ao ator que era seu dublê, e escreveu uma mensagem no Stories do Instagram. “Extremamente chocado e triste ao saber de sua morte. Para perder um ente querido tão jovem só posso imaginar o que sua família está passando. Descanse em paz, Andrew”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Alfie Allen, muitos outros colegas de elenco, amigos, familiares e fãs prestaram suas homenagens e mostraram sua tristeza nesse momento muito doloroso. Andrew Dunbar se foi, mas deixou seu lindo trabalho e seu exemplo como pessoa para serem lembrados por todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE