LUTO: Ator responsável por um dos espetáculos religiosos mais famosos do país faleceu aos 84 anos em sua casa
Carlos Reis, diretor e ator que ficou famoso por todo o Brasil em “A Paixão de Cristo”, morreu nesta quarta-feira (16), aos 84 anos. No momento do ocorrido, o veterano estava em sua casa e estava sob cuidados médicos, tratando uma leucemia. Infelizmente, ele não resistiu e seu falecimento foi confirmado.
Até 2019 ele ainda estava responsável por comandar a peça “A Paixão de Cristo” em Fazenda Nova, Pernambuco. O famoso atuou como o protagonista do espetáculo, Jesus Cristo. Inclusive, ele só deu uma pausa na atração por conta da pandemia do Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Talentoso, no mesmo espetáculo, ele acumulou diversas funções como a direção, atuação e substituição de atores, caso se fizesse necessário. Carlos Reis escreveu livros e ainda foi professor universitário, focando também no mundo da pesquisa por nada mais nada menos que 3 décadas.
Veja também: Datena constrange jornalista da Band e tira do armário ao vivo: “Gay ou bi?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Pernambuco inteiro sofre com a partida dessa grande personalidade que acrescentou muito para a cultura local. A Paixão de Cristo, com Carlos Reis, foi responsável por atrair centenas de pessoas ao teatro.
Confira algumas reações de fãs que prestaram suas homenagens:
Carai que notícia triste da porra vei 😭😭😭😭😭😭 descanse em Paz, Carlos Reis! 😭😭😭
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— marymary (@muitomimo) June 17, 2021
@Carlosreis, ator, diretor da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém nos deixou essa noite. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Segue na Luz Carlos 👏👏👏👏😔. pic.twitter.com/KDH8lOjAoy
— Rodrigo Cordeiro (@RodrigoFC1977) June 17, 2021
R.I.P. Carlos Reis pic.twitter.com/4WnGN4g9A7
— Regina Rianelli (@ReginaRianelli) June 17, 2021