LUTO: Ator responsável por um dos espetáculos religiosos mais famosos do país faleceu aos 84 anos em sua casa
Carlos Reis, diretor e ator que ficou famoso por todo o Brasil em “A Paixão de Cristo”, morreu nesta quarta-feira (16), aos 84 anos. No momento do ocorrido, o veterano estava em sua casa e estava sob cuidados médicos, tratando uma leucemia. Infelizmente, ele não resistiu e seu falecimento foi confirmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até 2019 ele ainda estava responsável por comandar a peça “A Paixão de Cristo” em Fazenda Nova, Pernambuco. O famoso atuou como o protagonista do espetáculo, Jesus Cristo. Inclusive, ele só deu uma pausa na atração por conta da pandemia do Coronavírus.
Talentoso, no mesmo espetáculo, ele acumulou diversas funções como a direção, atuação e substituição de atores, caso se fizesse necessário. Carlos Reis escreveu livros e ainda foi professor universitário, focando também no mundo da pesquisa por nada mais nada menos que 3 décadas.
Veja também: Datena constrange jornalista da Band e tira do armário ao vivo: “Gay ou bi?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Pernambuco inteiro sofre com a partida dessa grande personalidade que acrescentou muito para a cultura local. A Paixão de Cristo, com Carlos Reis, foi responsável por atrair centenas de pessoas ao teatro.
Confira algumas reações de fãs que prestaram suas homenagens:
Carai que notícia triste da porra vei 😭😭😭😭😭😭 descanse em Paz, Carlos Reis! 😭😭😭
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— marymary (@muitomimo) June 17, 2021
@Carlosreis, ator, diretor da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém nos deixou essa noite. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Segue na Luz Carlos 👏👏👏👏😔. pic.twitter.com/KDH8lOjAoy
— Rodrigo Cordeiro (@RodrigoFC1977) June 17, 2021
R.I.P. Carlos Reis pic.twitter.com/4WnGN4g9A7
— Regina Rianelli (@ReginaRianelli) June 17, 2021