Tarcísio Meira morreu aos 85 anos, após travar uma batalha contra a Covid-19, ao lado de sua esposa, Glória Menezes, que se recuperou
Uma notícia muito triste pegou milhões de brasileiros de surpresa nesta quinta-feira (12). O ator Tarcísio Meira morreu, aos 85 anos, vítima da Covid-19.
A notícia foi dada pela revista Quem e confirmada pelos representantes do artista. Ele estava vacinado com as duas doses da vacina contra a doença, mas mesmo assim não resistiu às complicações causadas pelo vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista foi internado com a esposa Glória Menezes, que também contraiu o vírus. A veterana teve ajuda de oxigênio para restabelecer a saúde, mas o estado dele ficou muito pior.
Tarcísio Meira foi entubado para ter maior conforto no tratamento e a situação piorou na tarde de ontem, após a divulgação de uma nota da assessoria de imprensa dele.
O ator precisou entrar em diálise contínua para reforçar o tratamento. Hoje de manhã, o grande intérprete de novelas da Globo não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarcísio Meira estava na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele e a esposa estavam em isolamento social em uma fazenda no interior, mas acabaram infectados.
RECUPERAÇÃO DA COMPANHEIRA
A esposa do artista está no apartamento do hospital, com sintomas leves, segundo os médicos e de acordo com informações divulgadas no programa “Encontro”, da TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDE CARREIRA
O ator estreou na TV Tupi, no fim dos anos 1950. Com Glória Menezes, formou uma longa parceria em produções na Excelsior, antes de chegar à Globo, onde chegou a perder o contrato no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi considerado o primeiro grande galã da televisão e seu último trabalho na teledramaturgia foi na novela “Orgulho e Paixão”, de 2019. A Globo preparou uma grande homenagem sobre a carreira de Tarcísio Meira.