Tatá Werneck se solidarizou com a causa da morte prematura da jovem atriz
A humorista Tatá Werneck está ajudando financeiramente Silvinha Tonette, mãe da atriz Mabel Calzolari. A artista morreu prematuramente aos 21 anos, em junho deste, vítima de uma doença rara. Monique Curi, alugou um imóvel para a cabeleireira se mudar na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Além do imóvel, a humorista também comprou todos os móveis da casa nova. A ação de solidariedade é para trazer Silvinha para perto de Nicolas, filho da falecida Mabel com João Fernandes, o ator que já atuou em várias novelas d Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um bate papo com o jornal Extra, a mãe de Mabel agradeceu as atrizes Tatá Werneck e Monique Curi: “Sou muito grata as duas: Tatá e Monique Curi. Elas são pessoas excelentes, de bom coração. As duas foram anjos da guarda na minha vida e na da Mabel”.
Mabel Calzolari e Tatá Werneck não se conheciam pessoalmente. A humorista se comoveu com a história da jovem atriz e começou a ter contato com ela depois da descoberta da doença. Durante a entrevista, Silvinha contou que não conhece a bem feitora pessoalmente: “Não conheço a Tatá pessoalmente. Ela era muito amiga da minha filha e tem me ajudado muito nesse momento difícil. A minha vontade era estar mais perto do meu neto, e graças à ajuda dela e da Monique, agora estou”.
MABEL MORREU EM JUNHO DESTE ANO
Mabel morreu de morto cerebral após ficar por mais de seis meses internada, lutando contra aracnoidite torácica, uma doença rara na medula. Ela deixou um filho de quase dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante os dois anos tratamento depois de descobrir a doença, Mabel teve apoio financeiro de uma campanha que contou com a participação das atrizes Talita Younan, Viviane Araújo, Aline Dias e Monique Curi.