Atriz morreu após batalha contra o câncer
Nesta quarta-feira (16), damos adeus a atriz Rosaly Papadopol, que faleceu aos 64 anos de idade, após uma grande luta contra um câncer. A atriz, vale dizer, estava há algum tempo em tratamento. Ela nasceu em São Paulo, em 23 de fevereiro de 1956, iniciando a sua carreira em 1975, no teatro.
+Sandra Annenberg recebe notícia urgente por telefone e foto aos prantos na Globo é vazada: “Acabou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na TV, a estreia aconteceu três anos depois, em 1978, na novela Salário Mínimo, da TV Tupi. Já no ano de 1980, ela esteve em Como Salvar Meu Casamento, última produção inédita mostrada pelo canal pioneiro. Depois de alguns anos fora do vídeo, ela retornou em 1994, na novela Éramos Seis, exibida pelo SBT.
Ainda na emissora de Silvio Santos ela participou de novelas como Dona Anja, Antônio Alves, Taxista e Cristal. Já na Record, atuou em Louca Paixão, Vidas Cruzadas e Metamorphoses. Na Globo, ela fez parte de produções como Você Decide, Sandy & Júnior, Esplendor, Porto dos Milagres, Coração de Estudante, Agora é que são Elas, Bang Bang, Belíssima e Pé na Jaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2011 ela atuou em sua última novela, A Vida da Gente, exibida pela Globo em 2011. Já em 2018, ela atuou em dois episódios da série Samantha!, exibida pela Netflix. Além da TV Rosaly Papadopol teve uma extensa carreira no teatro e no cinema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
MORTE DE CANTOR
Morreu nesta última terça-feira (15), aos 46 anos de idade, o rapper Eneas Enézimo, devido a complicações do novo coronavírus. A informação foi dada pela produtora Paudedaemdoido, onde o paulista era um dos sócios. Após a fatalidade, os amigos do rapper usaram as redes sociais para lamentar a morte do mesmo.
“Descanse em paz, Enézimo. Obrigado por sempre me acolher com carinho e respeito. Obrigado pelas trocas de ideias, de onde eu sempre voltava com a cabeça a mil e o coração fervendo de gratidão e amor. O hip hop brasileiro perdeu hoje um dos seus maiores corações”, escreveu o rapper Emicida.