LUTO! Morre cantor Arlindo aos 64 anos após luta no hospital e fãs lamentam perda irreparável: “Muita tristeza”

13/05/2021 às 9h19

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Morre cantora Berenice Azambuja, aos 69 anos (Reprodução)
LUTO! Morre cantor Arlindo aos 64 anos após luta no hospital e fãs lamentam perda irreparável: "Muita tristeza"

Morre cantor Arlindo, “Mongol”, aos 64 anos (Reprodução)

O cantor lutou contra a doença mortal que está levando milhares, mas não resistiu

Arlindo Paixão, cantor mais conhecido como “Mongol”, faleceu na última terça-feira (11) após lutar bravamente contra a doença mortal, Covid-19. O artista se foi aos 64 anos e estava intubado no Hospital Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro, mas não resistiu as complicações da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor ficou famoso por suas composições reflexivas ao lado do amigo de infância e também cantor, Oswaldo Montenegro. Ao lado do parceiro, ele escreveu letras que ficaram famosas pelo país, como “Agonia”, “Sempre Não é Todo o Dia” e “A Vida Quis Assim”.

O perfil de Oswaldo Montenegro prestou uma homenagem ao tão querido amigo: “Mongol se foi. Oswaldo não tem como falar. Perdeu o menino com quem sonhou a vida desde os oito anos de idade. Não tem nem o que, nem como dizer. Nada. Oswaldo está em silêncio”, escreveu a equipe de Oswaldo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morre o cantor Arlindo Paixão, vítima da Covid-19, aos 64 anos (Reprodução: Globo)

Morre o cantor Arlindo Paixão, vítima da Covid-19, aos 64 anos (Reprodução: Globo)

Além de Oswaldo, diversos artistas e fãs do compositor lamentaram a perda irreparável que o meio musical sofreu. Inclusive, a instrumentista Madalena Salles, que trabalha com Oswaldo Montenegro, também prestou uma homenagem ao Mongol.

Oswaldo Montenegro era amigo de infância do cantor Arlindo, que faleceu (Foto: Roberto Filho)

“Hoje perdi parte de minha história. Alegrias e tristezas misturadas. Acertos e desacertos. Mas sempre amor. Vai em paz, Mongol! Que tua caminhada seja em direção à luz. Siga eternamente iluminado, como sempre foi aqui entre nós.
E que todos nos cuidemos, para que esta doença terrível não continue nos dominando”, escreveu Madalena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a reação dos fãs que lamentaram a perda irreparável:

 

cantor
luto

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.