LUTO! Morre cantor Arlindo aos 64 anos após luta no hospital e fãs lamentam perda irreparável: “Muita tristeza”
13/05/2021 às 9h19
O cantor lutou contra a doença mortal que está levando milhares, mas não resistiu
Arlindo Paixão, cantor mais conhecido como “Mongol”, faleceu na última terça-feira (11) após lutar bravamente contra a doença mortal, Covid-19. O artista se foi aos 64 anos e estava intubado no Hospital Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro, mas não resistiu as complicações da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor ficou famoso por suas composições reflexivas ao lado do amigo de infância e também cantor, Oswaldo Montenegro. Ao lado do parceiro, ele escreveu letras que ficaram famosas pelo país, como “Agonia”, “Sempre Não é Todo o Dia” e “A Vida Quis Assim”.
O perfil de Oswaldo Montenegro prestou uma homenagem ao tão querido amigo: “Mongol se foi. Oswaldo não tem como falar. Perdeu o menino com quem sonhou a vida desde os oito anos de idade. Não tem nem o que, nem como dizer. Nada. Oswaldo está em silêncio”, escreveu a equipe de Oswaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Oswaldo, diversos artistas e fãs do compositor lamentaram a perda irreparável que o meio musical sofreu. Inclusive, a instrumentista Madalena Salles, que trabalha com Oswaldo Montenegro, também prestou uma homenagem ao Mongol.
“Hoje perdi parte de minha história. Alegrias e tristezas misturadas. Acertos e desacertos. Mas sempre amor. Vai em paz, Mongol! Que tua caminhada seja em direção à luz. Siga eternamente iluminado, como sempre foi aqui entre nós.
E que todos nos cuidemos, para que esta doença terrível não continue nos dominando”, escreveu Madalena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a reação dos fãs que lamentaram a perda irreparável:
Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Arlindo Paixão, o Mongol. Que perda irreparável para a nossa cultura! Um grande compositor, cantor, roteirista. Minha solidariedade e meu carinho aos amigos e familiares, que Deus o receba em seus braços amorosos.
— Reimont (@Reimont) May 12, 2021
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Workers are winning: Minimum wage increases to $20 for thousands
● New Honda motorcycle for U$800: Automaker makes super launch in a country
● Saiba o que Lula fará no último debate com Bolsonaro para eliminar candidato de uma vez por todas
Morreu na noite desta terça-feira (11), vítima de Covid-19, o cantor e compositor #ArlindoPaixão, conhecido no meio artístico como #Mongol. É de #Mongol a autoria de “#Agonia“! Descanse em paz!!!
— Orlando Santa (@orlandosanta) May 12, 2021
Estou muito triste com a morte do cantor Arlindo Paixão Mongol, parceiro de #oswaldomontenegro, @zealexandre_ e @MadalenaSalles
— 🅰️eromotoc🅰️r (@Aeromotocar1) May 13, 2021
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]