- “Nova jornada”, Claudia Raia assume amor por cantora, declara sentimentos e confirma: “Minha”
- “Achei uma pessoa”, confessa Larissa Manoela após ser flagrada com seu grande amor e assumir publicamente
Cantor morreu de forma precoce após sofrer parada cardíaca
Na tarde do último domingo (07), o mundo da música recebeu uma triste notícia. Morreu aos 57 anos de idade, o cantor e compositor Marco Fábio Mattoli, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, ele acabou não resistindo. Sambista nato, ele foi fundador do Clube do Balanço e do Selo do Mundaréu Paulista.
Com uma bagagem de três décadas na música, o cantor estava trabalhando em um novo projeto, que contava com uma participação da diva do samba Bernadette. Ele era casado e deixou uma filha, além de uma legião de amigos e uma carreira sólida no samba brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório e sepultamento do cantor ocorreu ontem (08), em cerimônias fechadas apenas para familiares e amigos próximos. Por meio das redes sociais, fãs que conheciam a trajetória musical de Marco Fábio Mattoli, lamentaram a triste notícia, com a morte precoce do músico.
TRAJETÓRIA
Marco Fábio iniciou a sua caminhada musical no ano de 1990, quando ele fundou a banda Mattoli e os Guanabaras. Em seu primeiro álbum do projeto, foi emplacado um sucesso no mercado, a música “Correndo ao Encontro Dela”.
E após nove anos, ele montou uma nova banda, com outros integrantes, foi ai que nasceu o Clube do Balanço, projeto esse que foi mais longevo, contando com cinco álbuns, sendo o último deles lançado em 2019, o Balanço da Quebrada. O intuito de Marco Fábio Mattoli era recordar os bailes de samba-rock vividos na década de 70.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a sua trajetória na música, Marco Fábio Mattoli chegou a trabalhar com exponenciais da música brasileira como Ivo Meirelles, Seu Jorge, Simoninha, Paula Lima, Erasmo Carlos, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE