Luto
LUTO! Morre cantor britânico famoso aos 33 anos por tumor no cérebro
30/03/2022 às 23h10
Tom Parker, cantor da boy band The Wanted faleceu nesta quarta-feira (30)
Aos 33 anos, Tom Parker, cantor britânico da banda ‘The Wanted’, morreu por complicações causadas por um tumor inoperável no cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outubro de 2020, o cantor anunciou que estava em tratamento contra um Glioblastoma, que já estava grave em estado 4.
O perfil oficial da boy band no instagram publicou uma imagem em homenagem ao cantor: “Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda”, iniciou a publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa do cantor também comentou na publicação: “Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”, finaizou.
Nos comentários, amigos, fãs e admiradores deixaram mensagem de apoio e consolo para a banda e familiares pela perda tão repentina do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DOENÇA
+Faustão na Band bate recorde de patrocinadores e fatura milhões em menos de três meses
Em 2020, Tom Parker publicou em seu instagram uma foto comentado sobre o disgnóstico da doença e informando os fãs sobre o tratamento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
“Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento”, iniciou o post do cantor.
O cantor diz que o objetivo era tranquilizar os fãs e acalmá-los: “Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, vamos vencer”, finalizou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]