Tom Parker, cantor da boy band The Wanted faleceu nesta quarta-feira (30)
Aos 33 anos, Tom Parker, cantor britânico da banda ‘The Wanted’, morreu por complicações causadas por um tumor inoperável no cérebro.
Em outubro de 2020, o cantor anunciou que estava em tratamento contra um Glioblastoma, que já estava grave em estado 4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O perfil oficial da boy band no instagram publicou uma imagem em homenagem ao cantor: “Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda”, iniciou a publicação.
A esposa do cantor também comentou na publicação: “Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”, finaizou.
Nos comentários, amigos, fãs e admiradores deixaram mensagem de apoio e consolo para a banda e familiares pela perda tão repentina do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DOENÇA
+Faustão na Band bate recorde de patrocinadores e fatura milhões em menos de três meses
Em 2020, Tom Parker publicou em seu instagram uma foto comentado sobre o disgnóstico da doença e informando os fãs sobre o tratamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
“Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento”, iniciou o post do cantor.
O cantor diz que o objetivo era tranquilizar os fãs e acalmá-los: “Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, vamos vencer”, finalizou.