Doença fatal
Luto hoje (25): Morre cantor amado em leito de UTI após não resistir a doença e paralisa o mundo da música
26/04/2024 às 10h41
Saiba tudo sobre cantor amado que não pôde resistir a doença e, infelizmente, morreu, deixando a todos de luto
Uma triste notícia que chocou e abalou a todos foi a triste morte abrupta e inesperada de um cantor famoso e querido por muitos, dono de vários hits de sucesso, que, infelizmente, perdeu a vida, deixando a todos de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “band.uol.com”, o qual informou na última quinta-feira (25), que o famoso seresteiro e radialista Cid Sousa, infelizmente, veio a falecer no dia 24 deste mês, após estar internado há uma semana em um leito de UTI no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.
Segundo as informações, Cid Sousa, que tinha 74 anos completados recentemente, foi vítima de colangite aguda que causa a obstrução do canal respiratório, que, para aqueles que não sabem, pode ocorrer por pedras na vesícula ou câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, este tipo de doença é considerada grave, sendo uma emergência médica a ser tratada com a devida prioridade, e pode ser fatal se não for acompanhada pelos médicos com o tratamento ideal.
Conforme foi informado, mais informações sobre a cerimônia de velório e enterro não foram divulgadas, restando apenas a tristeza e o luto aos familiares, amigos e milhares de fãs do artista, que prestam suas últimas homenagens ao querido cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em quais outros trabalhos Cid Sousa atuou?
Segundo as informações do mesmo site, o cantor amado já trabalhou como contínuo na antiga Coelce em Juazeiro, no fim dos anos 70, e também em várias emissoras de rádio AM. Além disso, o artista já chegou até mesmo a formar uma dupla com Hildon Lopes no teclado cantando nas noites caririenses.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta sexta (22): Morte de jornalista famoso acaba de ser confirmada e causa é mantida em segredo
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]