LUTO: Morre cantora gaúcha após luta contra o câncer e mineiros ficam de joelhos com perda irreparável
Berenice Azambuja, cantora famosa do Rio Grande do Sul, morreu nesta quinta-feira (03) aos 69 anos, após sofrer uma parada cardíaca. A artista se tornou um dos nomes de destaque da música gaúcha e os fãs da região ficaram de joelhos com a perda irreparável de uma artista tão importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista havia se recuperado da Covid-19 no mês de abril mas infelizmente, lutava contra um câncer no pâncreas. A veterana estava internada em Passo Fundo e acabou nos deixando por conta da terrível doença que se agravou, causando a parada cardíaca.
Berenice explodiu na região nos anos 80, quando lançou o disco “Romance de Terra e Pampa”, que trouxe o seu maior hit, intitulado de “É Disso que o Velho Gosta”, parceria com o cantor Gildo Campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E muito se engana quem pensa que Berenice Azambuja era conhecida apenas pelos mineiros. O luto tomou conta das redes sociais e o Brasil ficou de joelhos com a perda de mais um nome importantíssimo na cultura do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira as reações dos fãs de todo o país que utilizaram suas redes sociais para prestar suas condolências:
Uma das maiores artistas da nossa história. Que descanse em paz e toque muita gaita la no céu, Berenice Azambuja pic.twitter.com/HYUb7wRQAt
— O Bairrista 🧉 (@O_Bairrista) June 4, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noite triste para o nosso Rio Grande! Nos deixou Berenice Azambuja! Um marco para sua época! Deus há de receber essa irmã com muito carinho! pic.twitter.com/6LZ2vaSloq
— Fabiano Harden 🇪🇪ᵍᶠᵇᵖᵃ ¹⁹⁰³⚡ (@HardenFabiano) June 4, 2021
Perdemos um Ícone!
Descance em Paz Berenice Azambuja 😔 pic.twitter.com/CJ3mdgjK7l
— Danço em CTG (de 🏡) (@odancoemctg) June 4, 2021
Bah! Berenice Azambuja acaba de se despedir do Rio Grande. Mulher forte, guerreira e gaiteira. Lamento muito.
— @diegodiasmusic INSTAGRAM (@DiegoDiasMusic) June 4, 2021