“Anunciamos com pesar o falecimento de nosso querido esposo e pai”, lê-se em um trecho de uma nota feita pela esposa e filhas do jogador.
Astro dentro de campo e um exemplo de pessoa fora dos gramados! O mundo do esporte sem dúvidas está de luto após a morte de um ex-jogador considerado por muita gente o melhor de todos os tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tom Seaver, estrela do beisebol, morreu na última quarta-feira, o2, aos 71 anos de idade, depois de ser vítima do novo coronavírus, enfermidade que tem causado um verdadeiro caos no mundo todo. O falecimento foi divulgado pelo National Baseball Hall of Fame, o hall da fama do esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de contrair a Covid-19, é importante frisar que o atleta já havia sido retirado da vida pública desde meados de 2019, época em que foi diagnóstico com demência. Em sua carreira profissional, Tom Seaver foi um consagrado arremessador e grande ídolo do New York Mets, equipe em que atuou por um bom tempo.
De acordo com os médicos, o jogador não faleceu apenas devido o coronavírus, mas sim pela combinação das duas doenças, que deixaram ele totalmente vulnerável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Anunciamos com pesar o falecimento de nosso querido esposo e pai. Mandamos nosso amor aos fãs dele, enquanto lamentamos sua perda com eles”, declarou a companheira do atleta, Nancy Seaver, e as filhas, Sarah e Anne, em uma nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que Deus te acompanhe meu amigo, você foi um grande homem”, “Uma lenda do esporte! Eterno astro”, “Mais uma estrela brilha no céu agora”, escreveram alguns fãs de Tom Seaver no Twitter.