Além de ser dono de duas afiliadas da Globo, o empresário também era presidente do Grupo São Braz e já teve uma ilustre passagem na política
O mundo do entretenimento sem dúvidas amanheceu com um semblante de tristeza, e os contratados da Rede Globo, TV líder de audiência, com certeza tem sentido essa dor ainda mais forte!
Acontece que José Carlos da Silva Júnior, dono das TVs Paraíba e Cabo Branco, duas afiliadas da Rede Globo na região de campina Grande e de João Pessoa, morreu na manhã desta sexta-feira, 04, após complicações da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário já estava internado há alguns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O homem de 94 anos de idade que também era presidente do Grupo São Braz, teve uma parada respiratória e acabou não resistindo.
Durante sua vida, José Carlos também teve uma ilustre atuação na política. O dono de duas afiliadas da Globo foi vice-governador do estado da Paraíba na gestão de Wilson Braga, PSD, no ano de 1983.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O falecido também foi suplente de Ronaldo Cunha no Senado, assumindo a vaga em 1996, 1997 e 1999, enquanto o político estava afastado depois de licenças.
O dono das emissoras do grupo Globo era viúvo, e além de muitas saudades deixa três filhos. “Descanse em paz”, “Que Deus lhe tenha em um bom lugar”, “Grande homem! Exemplo de profissionalismo e dono de um caráter invejável”, disseram alguns internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE