LUTO: Youtuber americana com doença rara morre aos 15 anos
Adalia Rose Williams, adolescente que virou estrela no Youtube ao compartilhar sua rotina com uma doença rara, morreu na última terça-feira (12), aos 15 anos, e deixou os fãs em luto com sua partida.
A jovem estadunidense tinha uma doença conhecida como “Benjamin Button”, que faz referência ao filme de 2008, protagonizado por Brad Pitt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi exemplo de superação para milhares de admiradores, que acompanhavam de perto sua rotina com a doença através dos vídeos publicados no Youtube. A confirmação da morte partiu de seus familiares no Instagram, que apesar do luto, agradeceram aos médicos responsáveis pela garota.
“Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não sente mais dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e a apoiaram”, diz o post.
“Obrigado a todos os médicos e enfermeiras que trabalharam por ANOS para mantê-la saudável. A família, agora, gostaria de lamentar essa grande perda em particular”, finalizaram os familiares da estrela, que se foi aos 15 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs da menina, em luto, manifestaram a tristeza nos comentários da publicação. “Descanse em paz”, escreveu uma. “Meu coração está quebrado por ouvir isso”, disse outra.
Natalia Pallante, mãe de Adalia Rose, contou que a filha foi diagnosticada com a doença com três meses de vida. Além do envelhecimento prematuro, a adolescente sofria com a perda de cabelo, dificuldades em ganhar peso, voz aguda e rigidez severa nas articulações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE