ADEUS
Luto! Morre estrela do Chaves, aos 83 anos, após luta contra câncer no rim
25/11/2022 às 21h20
Notícia triste foi confirmada ao público pelo Ministério da Cultura do México e alguns famosos se despediram nas redes sociais
Morreu, nesta sexta-feira, dia 25, o ator Héctor Bonilla, lembrando no Brasil, principalmente, por sua participação na comédia do Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso tinha 83 anos de idade e vinha lutando contra um câncer no rim. Ele possuía um longo currículo de novelas mexicanas e era adorado pelo público.
+ Boninho, após Tiago Leifert voltar à Globo, dá recado direto ao apresentador e recebe resposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, além do episódio ‘Um Astro Cai na Vila’, do Chaves, Héctor Bonilla também pôde ser visto na novela Viviana, Em Busca de Amor, reprisada três vezes pelo SBT, nos anos 90.
O anúncio oficial da morte foi dado pelo Ministério da Cultura do México. Ele, que também se dedicou à política, vinha enfrentando a doença há 4 anos e não resistiu, como foi revelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fã de Chaves, Alfonso Herrera se despede de Héctor Bonilla
Pelo Twitter, o ator e ex-cantor do grupo RBD – da novela Rebelde – lamentou a morte do colega de profissão. Ele publicou uma última mensagem de homenagem. “Boa viagem, maestro. Sentiremos saudades”, escreveu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
¡Buen viaje maestro!
Te vamos a extrañar. pic.twitter.com/Fz3k7YO0Jt— Alfonso Herrera (@ponchohd) November 25, 2022
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]