Perdemos uma estrela do SBT que esteve em Carrossel e Chiquititas
A dramaturgia brasileira amanheceu mais triste na manhã deste domingo, 25 de dezembro, em pleno Natal. Isso porque perdemos um dos maiores ícones da televisão, responsável por grandes sucessos. Ele bombou em novelas do SBT como Carrossel e Chiquititas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte foi confirmada por familiares e amigos da estrela, que se mostraram inconformados com a perda do grande gênio. Estamos falando sobre a perda do diretor Reynaldo Boury. Além de dirigir Carrossel e Chiquititas, ele ainda trabalhou em outras produções do SBT: Cúmplices de Um Resgate e As Aventuras de Poliana.
Nas redes sociais, o neto de Reynaldo Boury, Guilherme, se mostrou bastante inconformado. Ele já foi dirigido pelo avô quando esteve no elenco de Chiquititas. Em sua conta no Instagram, o jovem acabou compartilhando uma sequência de fotos e vídeos com o avô e acabou se desmanchando em um longo textão de despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que meu Deus? Vôzinho, queria te dizer que te amo mais-que-tudo nessa vida, você sempre foi exemplo de homem, sem você essa família não seria nada! Hoje o céu está em festa, mas nós aqui estamos muito tristes e desolados, queria tanto te dar um último abraço, mas na vida as coisas não acontecem como queremos”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deus está no comando e ele quis assim, estou distante da família com o coração apertado e dolorido, descanse em paz vovô! R.I.P * 25/12/2022 * vovô Boury”, escreveu o ex-ator de novelas do SBT que esteve em Chiquititas. Nos comentários, vários famosos e anônimos prestaram suas condolências e deixaram mensagens de carinho.
Carreira
Além de trabalhar em Chiquititas, Carrossel e outras produções do SBT, Reynaldo Boury também emprestou seu talento para a Globo. No canal, ele dirigiu Morde e Assopra, Sítio do Picapau Amarelo, Meu Bem, Meu Mal, Sonho Meu, entre outros trabalhos, sendo pra sempre eternizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE