O ex-diretor do SBT Ricky Medeiros fez história na emissora e esteve presente no canal por cerca de 20 anos
Com um ano cercado por muitas perdas e tragédias, o mundo da televisão sem dúvidas acordou enlutado depois da perda de uma grande personalidade! Escritor e ex-diretor do SBT, Ricky Medeiros faleceu aos 69 anos de idade na noite da última terça-feira, 15.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento a causa da morte não foi divulgada e o velório aconteceu no Crematório Memorial Paulista na tarde de quarta, 16, durando pouco menos de uma hora e com a presença apenas dos amigos próximos e familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Punho forte de Silvio Santos, dono do SBT, Frederick Medeiros fez história na emissora e esteve presente no canal por cerca de 20 anos, no comando do Programa Silvio Santos.
Ricky Medeiros também foi o responsável por grandes sucessos do SBT, lançando atrações como o ‘Qual É a Música’ e ‘Bozo’, além de trazer o seriado ‘Chaves’ para o Brasil. “Para mim, a televisão é uma máquina de entretenimento. Sou da ala que defende mostrar ‘porrada’. É a sociedade que tem que dizer qual é o limite. Se assiste, é porque gosta”, comentou o agora falecido durante uma uma entrevista à Folha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua carreira de sucesso não foi apenas como diretor do SBT, o braço direito de Silvio Santos também foi escritor e lançou algumas obras de sucesso, como ‘A Passagem’, que chegou a ser editado em outros países. ‘Quando Ele Voltar’ e ‘Vai Amanhecer Outra Vez’, são outros títulos de sucesso do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fica com Deus amigo, você foi um grande homem e cumpriu sua missão aqui na terra”, “Sempre será lembrado”< “Fica com Deus! É uma dor inexplicável, mas é a lei da vida”, disseram alguns internautas após a morte do ex-diretor do SBT.