Modelo famosa no Rio de Janeiro foi baleada em ação policial e clima de luto tomou conta de todo o país
Kathlen Romeu, modelo e designer de interiores famosa na zona norte do Rio de Janeiro, faleceu nesta terça-feira (08) vítima de bala perdida. A moça de 24 anos estava em meio ao confronto em uma comunidade carioca e acabou não resistindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse tamanha tristeza, ela estava grávida de 14 semanas. A famosa modelo chegou a ser socorrida e levada ao hospital às pressas, mas faleceu logo após chegar à unidade de saúde. Seu bebê, infelizmente, também não resistiu.
O clima de luto tomou conta de todo o Brasil pois mais uma vez, pessoas que não tem nada a ver com o crime foram castigadas por ações policiais. Vale destacar que no Rio de Janeiro esse tipo de confronto nas comunidades é algo constante e não é a primeira vez que esse tipo de tragédia acontece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, a comoção tomou conta de todo o país, já que a famosa modelo era jovem e tinha muita coisa pela frente. E claro, é lamentável que além dela, seu filho que nem havia nascido tenha morrido. Nas redes sociais, os internautas prestaram suas condolências em clima de luto e desejaram que a moça descanse em paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira as reações:
Kethlen Romeu, 24 anos. Modelo e Designer. Grávida. Mulher Negra.
Foi morta pela polícia no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bala perdida” eles disseram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bala perdida que sempre encontra corpos negros periféricos. pic.twitter.com/Yam1BPitCE
— Leví Kaique Ferreira (@LeviKaique) June 8, 2021
Que Deus conforte os corações da família de Kathlen Romeo, uma jovem modelo e designer de interiores de 24 anos, grávida de 14 semanas, morta com um tiro na cabeça durante uma operação policial no Complexo do Lins, no Rio de Janeiro. E que a Justiça seja feita.
— Taís Araujo (@taisdeverdade) June 9, 2021
🚨 Mulher negra, linda, jovem, feliz, modelo, influenciadora e GRÁVIDA, que segundo informações locais do CPX do LINS, foi BALEADA e não resistiu, durante a operação que está acontecendo na favela!
😭😭 estamos tentando mais informações do estado da K. R😓#ComplexodoLins.
— Santiago, Raull 🇵🇸 #AteVencermosAFome (@raullsantiago) June 8, 2021