LUTO!
LUTO! Morre famosa aos 44 anos por motivo bizarro e família entra em pânico: “Desesperador”
28/05/2021 às 8h30
Famosa jornalista de emissora britânica faleceu após tomar vacina e deixou familiares assustados
Lisa Shaw, famosa jornalista da rede britânica BBC Radio Newcastle, faleceu na última semana aos 44 anos e o motivo é bizarro. De acordo com os legistas do país, aparentemente, ela teve uma reação à vacina contra a Covid-19 da Oxford e criou coágulos no sangue. A família fez questão de se posicionar sobre o momento desesperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os familiares da jornalista, Lisa já havia tomado a vacina e sua morte não foi em decorrência do vírus que está levando milhares. Pelo contrário, provavelmente deve ter sido uma reação adversa ao imunizante do Coronavírus. É isso mesmo, um luto grotesco!
Após tomar a vacina, Lisa Shaw teve coágulos no sangue que levaram a inúmeras complicações e acabaram resultando em sua morte, segundo médicos que tratavam a moça. De acordo com cientistas que estudam o caso da jornalista, reações como essa é algo extremamente raro de se acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A própria rede BBC, em que a jornalista trabalhava, divulgou o laudo médico para explicar o que levou à morte da moça e revelou que entre os motivos investigados, está a possível complicação da vacina. Lisa Shaw tinha apenas 44 anos e ao contrário do que se imagina, a comunicadora não tinha nenhuma comorbidade.
Ainda segundo os familiares, a famosa jornalista britânica começou a ter fortes dores de cabeça uma semana após ter tomado o imunizante e acabou ficando muito doente. Mesmo correndo ao hospital, a moça não resistiu. Acontece que a enxaqueca da moça nada mais era que coágulos e sangramento na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendo o caso bizarro explodir, a agência responsável pela liberação das vacinas no Reino Unido fez questão de destacar que os benefícios do imunizante são muito maiores do que os riscos.
O clima de luto tomou conta das redes sociais. Confira:
BOA NOITE!
Lisa Shaw apresentadora da BBC Radio Newcastle, morreu na última semana aos 44 anos.Tinha tomado vacina da Oxford/AstraZeneca contra Covid-19, teve coágulos sanguíneos não resistiu. Cientistas estudam e avaliaram que risco de reações graves ao imunizante são raros.😞LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Workers are winning: Minimum wage increases to $20 for thousands
● New Honda motorcycle for U$800: Automaker makes super launch in a country
● Saiba o que Lula fará no último debate com Bolsonaro para eliminar candidato de uma vez por todas
— Mirandy Realles🚩🚩🇧🇷🚩🚩 (@MirandyLeandro) May 27, 2021
R.I.P.
Lisa Shaw: apresentadora da BBC, 44, morreu de coágulo sanguíneo após receber a vacina AstraZeneca Covid, diz sua família. #covidvaccinevictims https://t.co/DZsaTP1vZq pic.twitter.com/obbXsTEamE— ✠ Aragua ✠ 🇧🇷 (@araguaci) May 27, 2021
Mano,a apresentadora Lisa Shaw de 44 anos da BBC morreu por causa de coagulo sanguineo por causa da vac. oxford /astrazeneca,só Deus na nossa causa . https://t.co/gZQtnmqZAv
— Fernando Silva ⚛️ (@F5Nando) May 27, 2021
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]