Famosa jornalista de emissora britânica faleceu após tomar vacina e deixou familiares assustados
Lisa Shaw, famosa jornalista da rede britânica BBC Radio Newcastle, faleceu na última semana aos 44 anos e o motivo é bizarro. De acordo com os legistas do país, aparentemente, ela teve uma reação à vacina contra a Covid-19 da Oxford e criou coágulos no sangue. A família fez questão de se posicionar sobre o momento desesperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os familiares da jornalista, Lisa já havia tomado a vacina e sua morte não foi em decorrência do vírus que está levando milhares. Pelo contrário, provavelmente deve ter sido uma reação adversa ao imunizante do Coronavírus. É isso mesmo, um luto grotesco!
Após tomar a vacina, Lisa Shaw teve coágulos no sangue que levaram a inúmeras complicações e acabaram resultando em sua morte, segundo médicos que tratavam a moça. De acordo com cientistas que estudam o caso da jornalista, reações como essa é algo extremamente raro de se acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A própria rede BBC, em que a jornalista trabalhava, divulgou o laudo médico para explicar o que levou à morte da moça e revelou que entre os motivos investigados, está a possível complicação da vacina. Lisa Shaw tinha apenas 44 anos e ao contrário do que se imagina, a comunicadora não tinha nenhuma comorbidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo os familiares, a famosa jornalista britânica começou a ter fortes dores de cabeça uma semana após ter tomado o imunizante e acabou ficando muito doente. Mesmo correndo ao hospital, a moça não resistiu. Acontece que a enxaqueca da moça nada mais era que coágulos e sangramento na cabeça.
Vendo o caso bizarro explodir, a agência responsável pela liberação das vacinas no Reino Unido fez questão de destacar que os benefícios do imunizante são muito maiores do que os riscos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima de luto tomou conta das redes sociais. Confira:
BOA NOITE!
Lisa Shaw apresentadora da BBC Radio Newcastle, morreu na última semana aos 44 anos.Tinha tomado vacina da Oxford/AstraZeneca contra Covid-19, teve coágulos sanguíneos não resistiu. Cientistas estudam e avaliaram que risco de reações graves ao imunizante são raros.😞CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Mirandy Realles🚩🚩🇧🇷🚩🚩 (@MirandyLeandro) May 27, 2021
R.I.P.
Lisa Shaw: apresentadora da BBC, 44, morreu de coágulo sanguíneo após receber a vacina AstraZeneca Covid, diz sua família. #covidvaccinevictims https://t.co/DZsaTP1vZq pic.twitter.com/obbXsTEamE— ✠ Aragua ✠ 🇧🇷 (@araguaci) May 27, 2021
Mano,a apresentadora Lisa Shaw de 44 anos da BBC morreu por causa de coagulo sanguineo por causa da vac. oxford /astrazeneca,só Deus na nossa causa . https://t.co/gZQtnmqZAv
— Fernando Silva ⚛️ (@F5Nando) May 27, 2021