LUTO!

LUTO! Morre famosa aos 44 anos por motivo bizarro e família entra em pânico: “Desesperador”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto: Morre sanfoneiro Fábio Jr aos 24 anos após infarto fulminante (Reprodução)

Famosa jornalista de emissora britânica faleceu após tomar vacina e deixou familiares assustados

Lisa Shaw, famosa jornalista da rede britânica BBC Radio Newcastle, faleceu na última semana aos 44 anos e o motivo é bizarro. De acordo com os legistas do país, aparentemente, ela teve uma reação à vacina contra a Covid-19 da Oxford e criou coágulos no sangue. A família fez questão de se posicionar sobre o momento desesperador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os familiares da jornalista, Lisa já havia tomado a vacina e sua morte não foi em decorrência do vírus que está levando milhares. Pelo contrário, provavelmente deve ter sido uma reação adversa ao imunizante do Coronavírus. É isso mesmo, um luto grotesco!

Após tomar a vacina, Lisa Shaw teve coágulos no sangue que levaram a inúmeras complicações e acabaram resultando em sua morte, segundo médicos que tratavam a moça. De acordo com cientistas que estudam o caso da jornalista, reações como essa é algo extremamente raro de se acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luto no Reino Unido: Lisa Shaw, famosa jornalista britânica, morre após tomar vacina (Foto: Reprodução)

A própria rede BBC, em que a jornalista trabalhava, divulgou o laudo médico para explicar o que levou à morte da moça e revelou que entre os motivos investigados, está a possível complicação da vacina. Lisa Shaw tinha apenas 44 anos e ao contrário do que se imagina, a comunicadora não tinha nenhuma comorbidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo os familiares, a famosa jornalista britânica começou a ter fortes dores de cabeça uma semana após ter tomado o imunizante e acabou ficando muito doente. Mesmo correndo ao hospital, a moça não resistiu. Acontece que a enxaqueca da moça nada mais era que coágulos e sangramento na cabeça.

Vendo o caso bizarro explodir, a agência responsável pela liberação das vacinas no Reino Unido fez questão de destacar que os benefícios do imunizante são muito maiores do que os riscos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clima de luto tomou conta das redes sociais. Confira:

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile