A atriz da Globo estrelou sucessos que jamais serão esquecidos pelos amantes da dramaturgia
O mundo do entretenimento sem dúvidas foi ao chão após a confirmação da morte de uma das maiores estrelas da dramaturgia brasileira e da Globo. Na madrugada do sábado (04), a atriz Neila Tavares, artista que ganhou fama pela novela Gabriela (1975), faleceu no Rio das Ostras, litoral do Estado do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa de 73 anos lutava contra um grave enfisema pulmonar desde 2014, e viajou de Niterói para a nova cidade com o intuito de passar por alguns exames e cuidar de sua saúde. Porém, para a infelicidade de todos, ela teve um mal súbito e não resistiu as complicações.
A morte da atriz que fez sucesso em produções da Globo foi confirmada pela filha dela, Marta Tavares. Nas redes sociais, a descendente da estrela também afirmou que a família optou por não realizar velório de despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Optamos por não fazer velório ou enterro, já que a mamãe achava fúnebre e sem graça. Vamos programar um encontro de despedida com música, poesia e arte para entregar as suas cinzas no rio. O encontro de despedida ainda não tem data. Aviso por aqui”, escreveu a herdeira da falecida no comunicado.
CARREIRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da novela Gabriela, Neila Tavares também esteve no elenco de Anjo Mau (1976), onde interpretou Tereza. Nossa Filha Gabriela (1971), Tempo de Viver (1972), O Casarão (1976) e Chega Mais (1980), foram outros trabalhos da atriz. Vale destacar que sua última aparição na TV se deu em 2012, no episódio A Doméstica de Vitória, da série As Brasileiras, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE