LUTO NO BRASIL

LUTO! Morre famoso aos 74 anos após contrair doença fatal e Brasil fica de joelhos com anúncio: “Imensa tristeza”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ator morreu no dia do seu aniversário (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasil em LUTO: Famoso cantor gaúcho falece após não resistir ao Coronavírus

Iedo Silva, famoso cantor brasileiro, faleceu na última quarta-feira (15), aos 74 anos, após contrair a Covid-19 e não resistir as complicações da doença, deixando milhares em luto.

Primeiramente, cabe dizer que Iedo Silva foi um nome para lá de importante para a música gaúcha, sempre trazendo as raízes tradicionais. O famoso foi dono de grandes sucessos como “Xote Laranjeira” e “Pampa na Garupa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que o artista foi diagnosticado com o Coronavírus, ele ficou internado no Hospital das Clínicas de Porto Alegre. Infelizmente, pouco tempo depois ele veio à falecer.

O anúncio oficial sobre sua morte foi dado por sua família através de seu facebook oficial.

“É com imensa tristeza que comunicamos, no dia de hoje, 15 de setembro, dia do gaiteiro, mais uma grande perda para o nosso Rio Grande. Agradecemos, em nome de sua família, as orações, o carinho e o respeito de seus amigos, fãs e colegas por toda a sua trajetória“, lamentou o comunicado dos familiares do famoso, deixando seus fãs em luto cruel com a partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iedo Silva, cantor gaúcho, faleceu aos 74 anos (Foto: Reprodução)

Não demorou muito para que os comentários fossem inundados por condolências. “Que ele descanse em paz“, disse um, se despedindo do famoso. “Minhas condolências à família“, desejou outro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de fãs, o gaúcho deixa outros artistas com o coração partido após sua perda. Albino Manique, de “Os Mirins”, já teve o privilégio de cantar ao lado de Iedo Silva. Em entrevista ao portal GZH, ele falou sobre o legado que o famoso deixa na música gaúcha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele ficará marcado na história da música gaúcha pelo seu estilo próprio de compor e de interpretar as suas músicas, é mais uma grande perda pra nossa música”, lamentou o artista.

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile