Morte do ator pegou todo mundo de surpresa
Chiranjeevi Sarja, famoso ator indiano, acabou morrendo de forma precoce, aos 39 anos de idade, depois de ter sofrido um ataque cardíaco. A informação foi confirmada através das redes sociais de B.S. Yediyurappa, ministro-chefe de Karnataka, que classificou a morte do ator como ‘chocante’.
“É um choque ouvir as notícias de que o famoso artista de Kannada, Shri Chiranjeevi Sarja, morreu de um ataque cardíaco. A morte prematura com apenas 39 anos é chocante. Minhas orações estão com a família, que Deus lhes dê forças para suportar essa dor”, escreveu o ministro através do seu perfil no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal Deccan Herald, um dia antes da sua morte, no sábado (07), Chiranjeevi Sarja havia se queixado de falta de ar e dor no peito. Já ontem, ele foi levado às pressas para um hospital de Bengaluru, onde acabou morrendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSO NA ÍNDIA
Chiranjeevi Sarja era um ator bastante famoso na Índia. Ele atuou em filmes como “Amma I Love You”, em 2018, e Whistle, em 2013. Sarja, vale dizer, vem de uma família de atores, ele é irmão de Dhruva Sarja, sobrinho de Arjun Sarja e neto de Shakti Prasad, todos eles são bastante conhecidos na Índia.
+Luto: Famosa cantora gospel morre em São Paulo após batalha contra grave doença
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da triste notícia ter sido divulgadas, os fãs do ator utilizaram das suas redes sociais para lamentarem a morte de Chiranjeevi Sarja.
AVC
Mês passado, quem também morreu foi o ator francês, Michel Piccoli, ele era famoso por ter atuado em filmes como “O Desprezo”, “As Coisas da Vida” e “A Bela da Tarde”. Ele faleceu aos 94 anos de idade.
+Luto: Apresentador da Globo morre no Rio de Janeiro após batalha contra terrível doença
A triste notícia foi dada pela família do ator, através de um comunicado oficial. O mesmo morreu após ter sofrido um acidente vascular cerebral, o famoso AVC. No momento da morte, Michel Piccoli estava cercado por sua esposa Ludivine e seus filhos, Inord e Missia.