Luto: Morre famoso ator, aos 94 anos, após sofrer um AVC: “Vá em paz”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AVC: Michel Picolli era considerado a lenda do cinema francês (Foto: Reprodução)

Ator era considerado a lenda do cinema francês (Foto: Reprodução)

Michel Picolli morreu ao lado da família após ter sofrido um AVC

Michel Piccoli, ator considerado lenda do cinema francês, famoso por ter atuado em filmes como “O Desprezo”, “As Coisas da Vida” e “A Bela da Tarde”, acabou falecendo na última terça-feira (12), aos 94 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luto: Morre mãe do apresentador da RedeTV, Franklin David, vítima de câncer

Quem anunciou a triste notícia foi a família de Michel Piccoli, através de um comunicado oficial. Na ocasião, foi revelado que a causa da morte do ator, foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No momento da sua morte, de acordo com informações, o famoso estava cercado por sua esposa Ludivine e seus filhos, Inord e Missia.

+Luto! Filho de cantora famosa morre e live show é cancelada: “Meu coração está quebrado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Michel Piccoli faleceu em 12 de maio nos braços de sua esposa Ludivine e de seus filhos Inord e Missia, depois de sofrer um acidente vascular cerebral”, diz o comunicado enviado à agencia de notícias AFP por Gilles Jacob, amigo do ator e ex-presidente do Festival de Cannes.

MAIS SOBRE O ARTISTA

Michel Piccoli, vale dizer, foi revelado no filme O Desprezo, de 1963, depois disso, ele chegou a atuar em mais de 150 longas, entre eles, “La Grande Bouffe” (1973) a “Habemus Papam” (2011) e “Holy Motors” (2015).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante os mais de 50 anos de carreira, o ator trabalhou com mestres como Jean Renoir, Alain Resnais, Jacques Demy, Agnès Varda e Alfred Hitchcock. Michel chegou a ser indicado quatro vezes ao prêmio César, o mais prestigiado do cinema francês, mais recentemente com “A Bela Intrigante”, de 1991, porém, o ator nunca venceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aos 90 anos, morre atriz da Globo Daisy Lúcidi vítima de grave doença

Mas, Michel Piccoli foi premiado no Festival de Cannes, como melhor ator por “Salto Nel Vuotto”, de 1980.

“Vá em paz”, “Descanse em Paz”, “Vai deixar saudades” e “Exemplo de ator”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas, fãs do ator.

Michel Picolli em cena no filme Habemus Papam, de 2011 (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile