Ator deixou os seus fãs e amigos aos prantos
Morreu aos 70 anos de idade o ator e diretor gaúcho Júlio Saraiva, vítima de um câncer de pulmão. Ele ficou famoso após atuar em grandes espetáculos, como por exemplo: Hoje é Dia de Rock, em 1976, e A Morte e a Donzela, em 1997.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT corre contra o tempo e prioriza novos programas de filha e neto de Silvio Santos
+Globo vai exibir o filme Três Vezes Amor na Sessão Da Tarde desta segunda-feira (05)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator tinha o seu jeito único de interpretar e era bastante elogiado pelos colegas. Ele era conhecido também por se entregar ao trabalho que sempre emocionava a todos que assistiam. A morte de Júlio Saraiva aconteceu na última sexta-feira (02), em Porto Alegre.
O enterro do artista foi realizado no sábado (03), no Cemitério São Miguel e Almas. Apesar de ser conhecido pelos seus trabalhos no teatro, Júlio Saraiva também atuou no cinema, onde interpretou grandes personagens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A atriz Lurdes Eloy, que contracenou com o ator no elenco de Hoje é Dia de Rock, acabou relembrando a amizade com o ator que durou cerca de 40 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Compartilhamos muitos outros espetáculos e viagens. Julio era uma pessoa extremamente criativa, um artista plural, arquiteto, ator, cenógrafo, diretor, artista plástico, bonequeiro, músico, enfim, um genial criador”, falou Lurdes Eloy.
A atriz ainda revelou que o ator estava sempre de bom humor, era uma pessoa bastante alegre, porém, no final da vida por conta do câncer, estava bastante triste e sem esperança. Lurdes ainda disse que todos estavam sentindo a morte do ator.
Outro ator que morreu neste final de semana foi Eduardo Gómez, aos 68 anos, ele estava travando uma batalha contra uma grave doença. Natural de Madri, o ator atuou em grandes produções como ‘Não há ninguém aqui vivo’ e ‘O que está à frente’.
+Val Marchiori revela processo contra o SBT após Leo Dias e Lívia Andrade expor sua intimidade na TV
A notícia da morte de Eduardo Gómez foi dada pelo amigo dele Alberto Caballero: “Foi embora esse maravilhoso ser metrossexual, pensador e mente fria. Boa viagem, Edu, e obrigado por tantos anos de risadas e boas vibrações. Você é história de comédia. Adeus“, disse ele através de um comunicado.