Luto: Morre famoso cantor de MPB aos 60 anos de idade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Humberto Miranda, o Beto Mi, morreu aos 60 anos de idade, vítima de infarto (Foto: Reprodução)

Humberto Miranda, o Beto Mi, morreu aos 60 anos de idade, vítima de infarto (Foto: Reprodução)

Nesta última segunda-feira (10), morreu em Guaratinguetá, interior de São Paulo, aos 60 anos, o cantor Humberto Miranda Neto, mais conhecido como Beto Mi. O artista morreu vítima de um infarto. Além de cantor, ele também era produtor musical, compositor e arranjador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nascido em Guaratinguetá, Humberto Miranda se mudou para São Paulo para cursar em uma faculdade. Foi lá, inclusive, que ele mostrou o seu interesse para a música, onde participou de festivais de música popular brasileira (MPB).

+Glória Maria desmascara mentira de Maisa Silva, expõe a apresentadora do SBT e dispara: “A gente tem que falar a verdade”

+Luan Santana e famosos causam decepção em público ao ter máscaras arrancadas e demonstrar realmente quem são

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço, Josiane descobre “bomba” sobre Vivi e em Órfãos da Terra, Missade perdoa Elias; tudo sobre sua novela favorita

No ano de 1982, Humberto Miranda venceu o festival Uba, com a música ‘Ói U Trem’, na oportunidade, ele foi comparada com o grande intérprete Chico Buarque. O primeiro LP do canto foi considerado um clássico de MPB, foi por causa dele que o artista ganhou amizade de grandes nomes da música brasileira como Ronnie Von, Ivan Lins, Vanusa, Toninho Horta e Peninha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site O Vale, o corpo de Humberto Miranda será velado nesta segunda-feira, em Guaratinguetá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda falando sobre morte, quem também morreu no último final de semana foi o ator Lafayette Galvão, aos 83 anos de idade. Ele era conhecido por ter interpretado diversos papéis nas novelas da TV Globo. Nascido em Pouso Alegre, ele fez bastante sucesso na década de 90, e praticamente emendava uma novela na outra,

No ano de 1999, por exemplo, Lafayette Galvão esteve em Terra Nostra onde deu vida ao personagem Cesquim, Em Suave Veneno como Tide e em Chiquinha Gonzaga como Cond’ Eu. Já no ano 2000 participou da novela O Cravo e a Rosa, do autor Walcyr Carrasco onde interpretou o padre que celebrou inúmeros casamentos como o de Catarina e Petruchio. Lafayette Galvão também deu vida a outros padres, como na minissérie A Casa das Sete Mulheres e na novela América de 2005.

+Gusttavo Lima gera barraco e confusão com dupla sertaneja que se revolta com cantor e pede justiça

Em nota, o Retiro dos Artistas, onde o ator vivia atualmente, comunicou o falecimento do mesmo: “É com muita tristeza que viemos comunicar que faleceu hoje o nosso querido residente Lafayette Galvão. Ele foi ator, escritor e roteirista, apaixonado pela sua profissão, dedicou décadas a sua carreira no teatro e televisão”. O ator, vale dizer, sofria com problemas pulmonares e acabou não resistiu a um sépsis pulmonar.

O ator que trabalhou em inúmeras novelas da Globo, Lafayette Galvãoque faleceu aos 83 anos (Reprodução/TV Globo)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile