Jornalista não resistiu ao AVC que sofreu e acabou morrendo no hospital
E o jornalismo está de luto. Acontece que o jornalista Jorge Olavo de Carvalho acabou morrendo aos 79 anos de idade, após passar 15 dias internado, o mesmo faleceu em decorrência de um AVC, ele não conseguiu resistir às sequelas e veio a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Olavo estava internado na UTI do Hospital Moinhos de Vento, ele teve passagens por diversos jornais conceituados. No começo da carreira ele foi repórter do jornal Folha da Tarde, na década de 60, onde ficou até os anos 70.
Depois disso, ele teve passagem pelo jornal Zero Hora, e em seguida se dedicou somente à assessoria de imprensa. Durante muitos anos, ele ficou atuando no GHC (Grupo Hospitalar Conceição). Em seguida, ele esteve por duas ocasiões na SES (Secretaria Estadual da Saúde).
Jorge Olavo era ligado à política e fez parte da secretaria de saúde durante o governo de Germano Rigotto, do antigo PMDB, que atualmente é o MDB. O jornalista então, deixa duas filhas e a esposa Maria Regina, com quem foi casado durante 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é do estado do Rio Grande do Sul, e bastante conhecido por conta do seu trabalho. Jorge foi descrito por amigos como uma pessoa que gostava de relatar histórias, além de sempre estar incentivando experiências lúdicas.
O corpo dele, vale dizer, já foi enterrado. O velório aconteceu neste último domingo, no Cemitério São Miguel e Almas, a repercussão da morte de Olavo de Carvalho tem sido muito grande.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
No final do mês de setembro, também morreu o jornalista Egídio Brito, aos 32 anos de idade. Ele era repórter da TV Meio Norte, e teve morte cerebral. O jornalista deu entrada no hospital sentindo fortes dores no punho e vomitando. Parte do corpo de Egídio havia paralisado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE