MC morreu aos 45 anos de idade depois de ter descoberto um câncer em seu pâncreas
Morreu ontem (04), aos 45 anos de idade, o cantor de funk Alexssandro da Fonseca, mais conhecido com MC Raposão. Ele tinha 45 anos de idade, e era um dos autores do rap Estrada da Posse (“É que eu moro na Estrada da Posse. Digo para mundo que eu amo você…”), o hit ficou bastante famoso nos anos 90.
O MC Raposão encontrava-se internado em um hospital em Vitória, no Espírito Santo, desde 18 de julho. Ele foi à cidade visitar a mãe e acabou passando mal e sendo levado para a unidade médica onde fez uma bateria de exames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, ele descobriu um câncer no pâncreas em fase avançada. Os amigos do MC chegaram a organizar uma vaquinha para ajudar o cantor a retornar ao Rio e custear o tratamento, porém, ele acabou não resistindo às complicações da doença.
O ESTOURO DO CANTOR
O funkeiro, vale dizer, estourou na década de 90 ao lado de André Luiz da Costa, o MC Coiote, além de MC, Raposão trabalhava como pintor. Ele deixa a esposa, cinco filhos e netos. Os funkeiros como MC Marcinho usaram as redes sociais para lamentar a morte. “Hoje o funk está de luto. Perdemos um ícone do funk, amigo, gente boa de mais, meus sentimentos à toda família, amigos, e fãs. Descanse em paz, meu amigo”, publicou Marcinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos de infância, Coiote e Raposão foram criados na Serra Alta, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, e estudaram no mesmo colégio, o municipal Ernesto Nazareth, bem pertinho da Estrada da Posse, a tal escola onde “tudo começou”, como diz a letra do famoso rap.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE