Coronavírus fez mais uma vítima famosa; Juan Giménez era um famoso quadrinista
Morreu na última sexta-feira (03), mais um famoso. O mesmo morreu devido ao novo coronavírus. De acordo com estudo, atualmente o coronavírus é a doença que mais mata em todo o mundo.
O famoso trata-se do quadrinista argentino Juan Giménez, ele fez bastante sucesso na Europa, a ponto de chegar a morar durante muitos anos na Espanha. Ele tinha 76 anos de idade. Juan Giménez encontrava-se internado na cidade de Mendonza, na Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com novelas canceladas, Globo ‘demite’ grandes atores e deixa funcionários sem contrato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o quadrinista não conseguiu resistir as complicações da doença. Ele tinha 76 anos de idade, mas, ainda trabalhava. Ele era responsável por algumas capas de CDs e fazia quadrinhos. Por meio de ilustrações, ele se destacou no mundo dos games e filmes. Juan Giménez era um dos concept artists e mostrava como seria o visual em tela do produto final.
Assim como está acontecendo com outras vítimas do coronavírus, Juan Giménez não terá o seu corpo velado. A intenção das autoridades ao proibir o velório é para proteger os familiares e pessoas próximas de serem contagiadas com a doença, pois, ainda não se conhece totalmente o vírus e nem como ele poderia ser transmitido, mesmo com a pessoa morta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte de atriz
Semana passada também morreu uma famosa atriz, a mesma trata-se da diretora de teatro Erika Ferreira, ela morreu com suspeita de coronavírus. A mesma encontrava-se internada no Hospital de Clínicas Alameda, que fica localizada em Nitéroi. Erika apresentava sintomas de uma forte gripe e uma intensa falta de ar.
As informações foram dadas através do Facebook da Escola Fábrica Oficina Social de Teatro. Durante sua carreira, Erika Ferreira participou de inúmeras peças como diretora e atuou em musicais.