Um dos gêmeos de Cristiano Ronaldo, não resistiu durante a gestação de Giorgina Rodríguez e faleceu na tarde de hoje (18)
Na tarde desta segunda-feira (18), o jogador do Manchester United e da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo, divulgou no seu Instagram a morte de um dos seus filhos que ainda estava na barriga da modelo Giorgina Rodríguez.
Em carta aberta aos fãs e seguidores do casal, Cristiano Ronaldo comentou sobre a perda, disse que é uma dor irreparável e que só o nascimento da outra filha que sobreviveu pode suprir a dor:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos da forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizados. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos te amar para sempre”, postou Cristiano Ronaldo, nas redes sociais.
Nos comentários, o Manchester United declarou apoio ao jogador, em inglês, o clube disse: “Sua dor é a nossa dor, desejamos amor e força para você e sua família neste momento”.
A melhor jogadora da história do futebol feminino, Marta, também deixou sua mensagem: ‘Muita força para você, sua esposa e toda sua família’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEXTO HERDEIRO
Giorgina Rodríguez estava grávida do quinto e do sexto filho de Cristiano Ronaldo, além do Cristiano Ronaldo Junior, primogênito do jogador, o casal ainda tem trigêmeos, sendo duas meninas e um menino.
Cristiano Ronaldo e Giorgina descobriram que seriam pais de mais duas crianças no dia 28 de outubro de 2021, em seu Instagram, o jogador postou uma foto mostrando o ultrassom ao lado de sua esposa com a legenda:
“É um prazer anunciar que estamos a espera de gêmeos. Os nossos corações estão cheios de amor, mal podemos esperar para te conhecer”.