Luto: Morre goleiro de futebol, aos 23 anos, em trágico acidente
13/06/2019 às 15h48
Um acidente trágico que terminou com a morte do goleiro de futebol Raldinei Torres causou choque. Ele estava no banco do passageiro de um carro que invadiu o sentido contrário e acabou batendo de frente com uma carreta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O goleiro, de 23 anos, que se destacou na campanha histórica do Centro Limoeirense de Futebol, vice-campeão da Série A2 no estadual do ano passado, se envolveu em um grave acidente automobilístico, na BR-424, próximo à Serra Branca, na cidade de Garanhuns.
+ Gloria Maria desmente Maisa Silva e expõe apresentadora do SBT: “Tem que falar a verdade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rafael Miguel: namorada corre risco de vida com o pai à solta
+ Rafael Ilha passa por transformação, surge irreconhecível com novo rosto e deixa fãs pasmos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motorista do carro que levava Raldinei Torres foi socorrido às pressas e levado para o hospital. Já o motorista do caminhão, de acordo com a polícia, não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro depois do acidente, mas o resultado foi negativo. A polícia agora investigará as causas do acidente.
+ Ratinho expõe a esposa em momento raro, que revela intimidades e se declara: “Juntos há 40 anos”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Nas redes sociais, o clube de futebol se manifestou sobre a morte do jogador: “Dragão de Luto. Faleceu nosso ex-goleiro Raldinei Torres, o Panda, de 23 anos, vítima de um acidente automobilístico, na BR-424, nas proximidades da Serra Branca, na cidade de Garanhuns. Panda integrou nosso elenco de profissionais nas temporadas 2017 e 2018, na histórica campanha do nosso vice-campeonato na Série A2, tendo sido umas das peças mais importantes de nossa equipe. Sua história no Dragão nunca será esquecida. Um jovem sonhador e promissor, que estava apenas em busca de uma vida melhor. Descansa em Paz, Panda. Expressamos aqui nossos mais sinceros sentimentos a toda sua família e amigos”.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.