Um âncora famoso da Índia sofreu uma parada cardíaca e não resistiu
O jornalista Rohit Sardana, famoso âncora da Índia, morreu nesta sexta-feira (30) após sofrer uma parada cardíaca e não resistir. O comunicador apresentava um grande jornal que ia ao ar em todo o país e deixou esse plano espiritual ainda jovem e no auge de sua carreira, aos 41 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rohit Sardana era responsável pelo comando de um telejornal em horário nobre na rede de televisão Aaj Tak, o canal de notícias mais assistido da Índia. Muito prestigiado em seu país, ele chegou a ganhar prêmios que o mencionaram como o melhor âncora do local.
O jornalista havia testado positivo para a Covid-19 poucos dias antes de falecer e piorou o quadro, precisando de tratamento no hospital. No entanto, o agravamento da doença lhe causou uma parada cardíaca e ele não resistiu. Vale destacar, que assim como no Brasil, a Índia vive o pior momento da pandemia com milhares de mortes.
PAÍS EM LUTO
Em vida, o âncora de sucesso deixa sua esposa e mais duas filhas. Alguns famosos do país prestaram suas condolências ao jornalista, inclusive o primeiro-ministro do país, que afirmou em um tweet que ficou extremamente chocado com a notícia de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARLAMENTAR EM CHOQUE
“Estou profundamente chocado e triste ao ouvir notícias comoventes sobre a morte do jornalista sênior Rohit Sardana. Ele era um jornalista destemido e direto. Que sua alma falecida descanse em paz”, disse o parlamentar, na mensagem que está em inglês abaixo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
I’m deeply shocked & saddened to hear heartbreaking news of senior journalist Rohit Sardana’s demise. He was a fearless and straightforward journalist. May his departed soul rest in peace 🙏#RohitSardana pic.twitter.com/PFBSLhkNeN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Kiren Rijiju (@KirenRijiju) April 30, 2021