Este é o segundo jornalista que morre em meio ao torneio de futebol
O público esportivo foi pego de surpresa com uma notícia negativa, nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro. Infelizmente, mais um jornalista morreu em meio à cobertura da Copa do Mundo no Qatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, o norte-americano Grant Wahl, de 48 anos de idade, também foi dado como morto, após o jogo da Holanda contra a Argentina. Ele teve um mal súbito e não resistiu, indo a óbito pouco tempo depois da partida.
Khalid Al-Misslam, também conhecido da imprensa internacional, morreu hoje mais cedo, comovendo os torcedores de vários países. O anúncio foi feito oficialmente pela TV local, a emissora Al Kass. A causa ainda não foi revelada pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com enorme tristeza, e corações que acreditam na vontade e no destino de Deus, lamentamos a morte de mais um jornalista”, disse a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cobertura do Brasil
Representando o país, alguns dos principais nomes do esporte da Globo viajaram ao Qatar para acompanhar de perto o torneio. Dentre eles, Fernanda Gentil, Lucas Gutierrez e Felipe Andreoli. Galvão Bueno, narrador oficial do grupo, também está lá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.