Jocelito Paganelli, aos 42 anos, deixa as telas da TV Tem, afiliada da Globo
Jocelito Paganelli, jornalista, morreu na última terça-feira (29) após sofrer um mal súbito em casa, ele chegou a ser socorrido mas não desistiu, ele estava na Globo desde 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mulher Melão tem nudes vazados, sofre golpe de sexo virtual e explode: ‘Fiquei louca’
Em nota a emissora publicou uma nota de pesar: “É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e amigos“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu”, concluiu a emissora.
FÃS LAMENTAM A MORTE DO JORNALISTA
Fãs e telespectadores que acompanhavam a vida e a carreira do jornalista lamentaram muito na internet a morte precoce do novo jornalista.
+LUTO! Morre cantor britânico famoso aos 33 anos por tumor no cérebro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo eles foi muito triste sabendo que tinha tanta carreira pela frente: “É inacreditável! Eu o assistia praticamente todos os dias. Ainda não acredito que ele se foi. Ele fazia parte das vidas dos telespectadores. Que Deus console a família e os amigos”, disse um fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Generoso, querido, educado e muito profissional. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações da família e amigos”, disse uma outra. Uma terceira internauta falou: “Nossos sentimentos aos familiares e amigos deste grande jornalista. Descanse em paz”.
Na tarde desta quarta-feira (30) a TV Tem, afiliada da Rede Globo, fez uma homenagem ao vivo ao jornalista que serviu a casa por 5 anos: “Hoje é dia de homenagear este profissional que marcou tanta gente ao longo dos anos, por seus comentários políticos e o compromisso com a informação! Momento muito difícil para toda a família TV TEM”.