Luto! Morre lenda do jornalismo e Brasil lamenta perda: “Descanse em paz”
O mundo do jornalismo esportivo foi pego de surpresa nesse fim de semana com uma triste notícia. O grande radialista esportivo brasileiro, Roberto Carmona, faleceu aos 86 anos nesse domingo, 4.
+Pantanal: Renato recebe carta-branca e se torna um assassino igual a Tenório: “Tal pai, tal filho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia foi confirmada por familiares e amigos próximos de Roberto Carmona. Contudo, a causa da morte do radialista ainda não foi revelada.
Por meio de sua coluna, Milton Neves prestou uma linda homenagem ao colega de trabalho, ressaltando a grande perda pro mundo dos esportes e exaltando Roberto, que trabalhou até seus últimos dias.
+A Fazenda 14: Deolane Bezerra cria caso com a direção da Record e é barrada antes da estreia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Luto na imprensa esportiva brasileira. Hoje, o microfone se despede de Roberto Carmona, uma lenda do rádio. Carmona tinha 86 anos e ainda estava na ativa na Rádio Transamérica”, disse ele em luto.
FEZ HISTÓRIA
Ainda em sua homenagem, Milton Neves destacou a importância do trabalho memorável a lenda do rádio esportivo. “Carmona defendeu os prefixos das rádios Gazeta, Record, Bandeirantes, Jovem Pan, Excelsior e Nacional (Globo).”, disse ele. “Exemplo de longevidade, determinação, dedicação e educação.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Milton se despediu do colega de trabalho, demonstrando gratidão pela trajetória do radialista. “Descanse em paz, Carmona. E muito obrigado por tudo que você fez pelo rádio!”, finalizou.