tristeza

Luto! Morre mãe de César Tralli e Ticiane Pinheiro lamenta: “Vá em paz sogrinha”

10/10/2022 às 8h31

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Morre mãe de César Tralli e Ticiane Pinheiro anuncia (Reprodução)

Morre mãe de César Tralli e esposa, Ticiane Pinheiro, lamenta partida

Neste último final de semana, a mãe do jornalista Cesar Tralli, do “Jornal Hoje”, da Globo, morreu. Edna Tralli, teve seu falecimento anunciado nas redes sociais pela apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Usando seus Stories de seu perfil pessoal no Instagram, Ticiane Pinheiro fez uma bela homenagem para a sogra: “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor.”, lamentou ela.

Ticiane Pinheiro ainda fez questão de demonstrar a boa relação que tinha com a mãe de César Tralli: “Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, se declarou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No registro publicado, Ticiane Pinheiro surge abraçada com a sogra, a dona Edna Tralli. Muitos registros podem ser vistos na internet da união que ela tinha com a mãe de César Tralli, inclusive, fotos de quando ela estava grávida da pequena Manuella.

+Estrela da Globo deu aula de generosidade e deixou toda herança para seus 7 funcionários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A causa da morte de Edna Tralli ainda não foi divulgada. Vale destacar que César Tralli ficará ausente de suas funções nos próximos dias no “Jornal Hoje”, na Globo e da “Edição das 18h”, do GloboNews.

Ticiane Pinheiro anuncia morte da sogra, mãe de César Tralli, nas redes sociais

Ticiane Pinheiro anuncia morte da sogra, mãe de César Tralli, nas redes sociais (Reprodução)

RAFINHA JUSTUS FAZ HOMENAGEM

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli
Edna Tralli
mãe César Tralli
Rafaella Justus
Ticiane Pinheiro

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.