Apresentador chorou durante o programa Tricotando ao falar sobre a morte da mãe
Franklin David, apresentador do programa Tricotando da RedeTV, acabou sofrendo uma grande perda na manhã desta quinta-feira (14). Acontece que a mãe dele, Dona Dilva, morreu após travar uma luta contra o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da perda da mãe, o apresentador apresentou a edição do Tricotando de hoje, exibida ao meio-dia, normalmente. Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, Franklin David falou sobre o fato de ter apresentado o Tricotando horas depois de ficar sabendo da morte da mãe.
+Luto! Filho de cantora famosa morre e live show é cancelada: “Meu coração está quebrado”
“Fiz isso porque foi ela quem realmente me ensinou a ser forte. E ela não ficaria feliz se eu deixasse de fazer o programa”, disse Franklin David.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Dilva estava internada em Barretos há cerca de dois meses para o tratamento do câncer. Ao final do Tricotando de hoje, Franklin David dedicou o programa para a mãe.
+Luto! D’Black vive terror e tem tio encontrado morto dentro de casa: “Forças”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
MORTE DE ATOR
Morreu no começo do mês, o ator baiano George Vassilatos. De acordo com informações, ele estava enfrentando um câncer em estado terminal. Ao que tudo indica, durante a internação, ele acabou sendo infectado pelo coronavírus, o que provocou a morte do ator de forma mais rápida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a sua carreira, ele trabalhou em peças como “Os Cafajestes” e “A bagunça do seu coração”. Já no cinema, ele trabalhou em filmes como “Eu Me Lembro” e “3 Histórias da Bahia”.
+Luto: Famosa é encontrada morta dentro do apartamento do namorado com várias perfurações
Ao portal Correio 24 Horas, uma amiga do ator, a produtora Eliana Pedroso, lamentou a morte do amigo:
“Eu e ele convivemos com muito anos juntos por nosso trabalho de artista. Eu produtora e ele ator. Ficamos mais de 5 anos juntos com os espetáculos os Cafajestes. Além de outras peças. Nos tornamos grandes amigos. Ele era uma pessoa de uma cultura muito grande, um gentleman, dedicada, delicada, dono de uma voz maravilhosa, talentoso”, disse ela.