ADEUS
LUTO: Morre maior estrela do futebol e mundo fica em tristeza com partida de grande ídolo
21/10/2023 às 12h48
Morre ídolo do utebol mundial
A dor de perder alguém que amamos, sem sombra de dúvidas, é algo inexplicável. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre uma perda inestimável no mundo do futebol. O esporte aclamado acordou em luto com a confirmação da triste partida de uma grande estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte de Sir Bobby Charlton, um dos maiores nomes do futebol inglês. Ídolo do Manchester United, ele foi campeão do mundo em 1966, no único título mundial da Inglaterra. O anúncio da morte foi feito pela família, em comunicado.
“É com grande tristeza que partilhamos a notícia de que Sir Bobby faleceu pacificamente nas primeiras horas da manhã de sábado. Ele estava cercado por sua família”, diz a nota que confirma a morte de Bobby Charlton, aos 86 anos. A notícia trouxe tristeza e lamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao momento triste, a família do grande ídolo do futebol mundial pediu respeito: “Sua família gostaria de agradecer a todos que contribuíram para seu cuidado e às muitas pessoas que o amaram e apoiaram. Solicitamos que a privacidade da família seja respeitada neste momento”.
Ex-meio-campista, Bobby Charlton passou a maior parte de sua carreira profissional no Manchester United. Ele fez 249 gols em 758 jogos pelo clube, ganhou três títulos do Campeonato Inglês, uma Copa dos Campeões da Europa (atual Champions) e uma Copa da Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual apresentador morreu ao vivo na Globo?
Programas ao vivo podem proporcionar momentos impactantes, sejam eles positivos ou negativos. Em uma ocasião trágica, o país ficou chocado com a morte de um apresentador da Globo durante uma transmissão ao vivo.
A platinada é conhecida por sempre ter grandes problemas de auditório. Se hoje você curte Domingão com Huck, Caldeirão com Mion, saiba que no passado, o canal dos Marinhos sempre foi referência com esse tipo de programa. E hoje falaremos a respeito do caso que impactou o Brasil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$20M pelos ares: Zubeldía tem anúncio de demissão no São Paulo e briga vazada neste domingo (17)
● Vingança contra o Fluminense: Marcelo ressurge em novo gigante, menos de 1 mês após rasgar contrato
● Novo camisa 10, anúncio oficial e data: Retorno de Neymar ao Santos tem 3 bombas e confirmação
Tudo aconteceu no programa ‘O Show da Noite’, que ia ao ar às 22h30 da noite no ano de 1965. Era ao vivo e ficava no ar por cerca de duas horas. E foi no dia 13 de agosto daquele ano, que o apresentador dessa atração, Gláucio Gil, se sentiu mal, deitou no sofá da atração e simplesmente morreu ao vivo aos 33 anos.
De acordo com informações do TV História, o produtor da atração informou que a emissora saiu do ar e logo um aglomerado de pessoas apareceram na porta da emissora querendo saber o que aconteceu. A morte gerou uma comoção nacional e o país todo sofreu a triste morte do jovem apresentador.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]