Luto! Morre o cantor Louro Santos, após cerca de um mês internado
23/11/2020 às 8h03
Cantor ficou cerca de um mês internado lutando contra a covid-19
Morreu neste último final de semana, após cerca de um mês internado, o cantor e compositor pernambucano, Louro Santos, que lutava contra a covid-19. O músico é pai do também cantor Victor Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de cantor, Louro Santos era instrumentista e teve passagens pelas bandas Aveloz e Forró da Malagueta. Juntamente com o filho, ele fez sucesso pelo Brasil, onde arrastou uma multidão de fãs, em especial, pelo nordeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as músicas de sucesso tocadas por Louro Santos, estão “Te Encontrei”, “Virou Minha Cabeça” e “Retrato”. Vários artistas gravaram composições de Louro Santos, entre eles, Joelma e a banda Calcinha Preta.
Por conta do motivo do falecimento do cantor, não irá haver velório, o enterro acontece em Pernambuco. A morte de Louro Santos foi comunicada através do Facebook e Instagram. Nas redes sociais, os fãs do cantor lamentaram a morte do mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zezé escandaliza dizendo que filho de Graciele não é dele e vídeo sendo expulso de cama é exposto
MORTE DE PAGODEIRO
Um outro cantor que acabou se tornando vítima da covid-19 foi o pagodeiro Alex Lima, aos 38 anos de idade, ele morreu vítima da terrível doença, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele era bastante conhecido na Baixada Santista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
Segundo informações da família, Alex Lima morreu depois de ter ficado mais de 20 dias internado. Ele deixou a esposa, e os seus três filhos, frutos do seu outro casamento. Alex Lima conseguiu uma legião de fãs durante o período em que esteve vivo. Depois do anúncio da sua morte, ele recebeu muitas homenagens de admiradores, amigos e familiares.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: