Participante de reality show da Record tem morte confirmada nesta terça-feira (7)
Na manhã desta terça-feira (7), uma triste notícia envolvendo uma participante de um reality da Record, acabou deixando o Brasil em choque.
No auge dos seus 29 anos de idade, a famosa teve a sua morte confirmada por uma amiga, através das suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da ex-Power Couple, da Record, Luana Andrade, que ficou muito famosa ao participar da sexta edição do programa de casais Power Couple Brasil, ao lado do namorado João Hadad.
O que aconteceu com Luana Andrade?
De início, a notícia de sua morte foi dada por uma amiga da influenciadora nas redes sociais e confirmada pelo portal Metrópoles com a assessoria de imprensa do SBT. Para quem não sabe, Luana atuava como uma das bailarinas do programa Domingo Legal.
“Hoje o céu ganha uma linda estrela. Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui”, escreveu Maria Fernanda Vilela. “João Hadad, estaremos aqui para tudo que precisar”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a famosa, Luana Andrade, era natural de São Paulo e era formada em Publicidade e Propaganda, iniciou a carreira como modelo em 2018, e participou da 6ª temporada do Power Couple Brasil, reality show da Record, em 2022, com o namorado.
Além disso, as informações dão conta ainda de que no cargo de assistente de palco da atração comandada por Celso Portiolli, Luana Andrade foi anunciada em abril deste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, Luana havia programado uma retirada de uma pequena quantidade de gordura localizada na região do joelho numa clínica em São Paulo.
As informações dão conta ainda de que a morte da bailarina foi em decorrência de uma anestesia geral acompanhada de um choque anafilático sem reversão. De acordo com o jornalista, não foi revelado a clínica e o profissional que seguiria com o procedimento da retirada de gordura da região dos joelhos. Desejamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.