Morre nesta quarta-feira (23), a cantora Paulinha Abelha, de apenas 43 anos, vocalista do grupo Calcinha Preta.
Para quem não sabe, a cantora Paulinha Abelha estava internada desde sexta-feira (11), mas apresentou piora clínica e estava em coma no Hospital da Unimed Sergipe, que é um hospital particular que fica localizado na Zona Sul de Aracaju.
Paulinha estava em uma turnê com a banda em São Paulo quando passou mal e teve que ser hospitalizada assim que desembarcou na capital sergipana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal ‘Splash’ do Uol, Paulinha havia sido diagnosticada com um quadro de insuficiência renal, quando os rins perdem capacidade de efetuar as funções básicas.
E segundo informações da equipe da cantora, dadas pelo jornalista Léo Dias, uma bactéria no cérebro foi o que a levou ao coma.
A morte de Paulinha Abelha foi confirmada no perfil oficial do ‘Calcinha Preta’ no Instagram e deixou muitos fãs e familiares de abalados nesta quarta-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“NOTA DE FALECIMENTO! O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo”
Veja publicação completa:
CARREIRA DA CANTORA PAULINHA ABELHA
Ao longo de 24 anos em um dos principais grupos de forró do Brasil, a cantora Paulinha Abelha construiu uma grande carreira musical e conquistou milhões de fãs em todo o Brasil.
Além disso, ela acumula passagens por grupos como GDÓ, do Forró, Paulinha & Marlus, Gigantes do Brasil e Silvânia & Paulinha.
Paulinha Abelha iniciou sua carreira musical aos 12 anos, no interior de Sergipe, e entrou no Calcinha Preta apenas em 1998, quando tinha 20 anos de idade e ficou até o ano de 2010, e só voltou em 2014 para o grupo.