Luto: o ator, conhecido por seus vários papéis na TV, perdeu a luta contra uma doença e teve sua morte confirmada
Depois de passar dias internado em estado grave, Pedro Paulo Rangel, conhecido por seus vários trabalhos na Globo, morreu, na madrugada desta quarta-feira (21), aos 74 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o famoso estava tratando uma descompensação do Enfisema Pulmonar em um hospital do Rio de Janeiro, desde o dia 30 de novembro.
Nos últimos dias, o quadro havia se agravado e Pedro Paulo Rangel foi entubado. Na ocasião, os fãs do ator da Globo se uniram para uma corrente de oração, mas, infelizmente, ele não resistiu. A informação foi confirmada há pouco, pelo portal G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seus trabalhos de maior destaque foram em “Gabriela”, “Saramandaia”, “Vale Tudo”, “TV Pirata” e “A Diarista”. Seu trabalho mais recente foi como um Bibliotecário na série Independências, da Cultura.
ÚLTIMAS INFORMAÇÕES FORAM DADAS PELA RECORD
Na edição mais recente do Domingo Espetacular que foi ao ar, na Record TV, foram dadas novas informações sobre o estado de saúde do famoso.
A reportagem trouxe com detalhes todo o sofrimento que o ator vinha passando nos últimos meses. Para quem não sabe, Pedro Paulo Rangel acabou desenvolvendo a doença por conta de seu vício no cigarro e os problemas não pararam de aparecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
A última atualização sobre o estado de saúde ocorreu na sexta-feira, 16 de dezembro. “Nesta sexta-feira (16), a equipe médica irá iniciar a avaliação para retirada do respirador. A resposta à infecção é positiva e sustentada nos últimos dias, porém houve alteração da função renal. O quadro permanece grave”, informou a unidade de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE