LUTO! Morre prefeito após ser assolado por doença mortal e cidade fica de joelhos com perda: “Descanse em paz”

LUTO! Morre prefeito após ser assolado por doença mortal e cidade fica de joelhos com perda: "Descanse em paz"

Rondonópolis entra em luto com a morte de seu antigo prefeito (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um antigo parlamentar da região do Mato Grosso morreu e a cidade entrou em luto

Fausto Farias, ex prefeito de Rondonópolis, faleceu na noite da última quarta-feira (05) após ser infectado pela doença mortal, a Covid-19, e não resistir as complicações causadas pela doença. O antigo parlamentar tinha 77 anos e a cidade em que governou decretou luto no local, lamentando a perda irreparável.

O antigo prefeito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Porto Alegre na luta pela vida, mas acabou sendo vencido pela doença que atualmente está levando milhares de brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atual gestor municipal de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, lamentou a morte e enviou condolências aos familiares do veterano, desejando que ele descanse em paz. Inclusive, em homenagem ao antigo prefeito, José Carlos decretou que a cidade fique em luto.

Fausto Farias ficou responsável pelo comando da cidade de Rondonópolis de 1986 à 1988. Além disso, o parlamentar também foi secretário de Estado de Fazenda de Mato Grosso durante a gestão do ex governador Rogério Salles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O antigo prefeito também era médico e vivia em Gramado, no Rio Grande do Sul. O veterano testou positivo para a Covid-19 e logo foi internado em um hospital em Porto Alegre com ida direta à UTI.

Fausto Farias foi prefeito de Rondonópolis por quatro anos e a cidade decretou luto com sua morte pela Covid-19 (Reprodução)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DOENÇA MORTAL

Além do antigo prefeito, milhares de brasileiros estão sendo assolados por essa doença mortal e a cada dia que passa, o país bate um novo recorde de mortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por mais que já exista uma vacina contra o novo Coronavírus, o andamento da distribuição do imunizante não anda nada bem e pelo andar da carruagem, ainda demorará muito para toda a população conseguir ser protegida contra essa doença cruel.

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile