Susana Naspolini tinha quadro gravíssimo da doença e dependia de milagre, como revelou a família
Morreu, na noite desta terça-feira, dia 25, a repórter Susana Naspolini, da Globo. Ela estava internada no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.
Aos 49 anos, a comunicadora vinha lutando contra o câncer novamente e não resistiu à doença. No início da semana, a família havia anunciado que a situação dela dependia de um verdadeiro milagre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicado sobre a morte foi feito pela filha dela, Júlia, através das redes sociais. “Oi, amigos. É com o coração doendo que venho contar para vocês que a mamãe não está mais com a gente”, escreveu a jovem.
“Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, acrescentou à publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Naspolini era do Rio de Janeiro e fazia muito sucesso com o jornalismo comunitário da emissora carioca, onde a notícia foi recebida por colegas com muita tristeza. Ela já havia enfrentado o câncer outras vezes, antes de entrar em metástase.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.