Saiba tudo sobre a triste morte de um grande cantor brasileiro aos 45 anos, deixando a todos de luto nesta segunda
Uma triste notícia chegou a todos esta semana. Uma das maiores personalidades do mundo da música no Brasil, infelizmente morreu após uma longa batalha contra uma doença. O artista deixou para trás uma grande carreira, com diversos títulos de sucesso, com uma geração inteira de luto nesta segunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “revistaoeste.com”, o qual informou no dia 21 deste mês, que o cantor e compositor Conrado Pouza, infelizmente, morreu aos 45 anos. Ele estava internado há uma semana na Casa de Saúde de Santos, no litoral de São Paulo.
Conforme foi informado, Conrado era ator, músico e intérprete, com 20 anos de carreira na música popular brasileira (MPB) em todas as vertentes. Ele também se apresentou no exterior, com diversos artistas, como Nando Reis, Seu Jorge, Paula Lima, Mart’nália, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, em 2022, o cantor foi diagnosticado com leucemia aguda. Após passar por um transplante de medula, com o intuito de se livrar da doença, Conrado comemorou bastante a vitória.
A fim de celebrar a cura, ele celebrou um espetáculo no Teatro Guarany, em julho deste ano, contando com a presença de vários fãs e admiradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Conrado Pouza, entrevista à TV Tribuna, afiliada da Globo, comentou sobre o evento, dizendo:
“Foi mágico, a vitória foi junto com a cidade. Nem os médicos explicam, não fui para UTI [Unidade de Terapia Intensiva] nenhuma vez, que é uma coisa tão normal. Eu não sei explicar. Acho que é Deus, o amor, a fé mesmo”, comentou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouza também era ator e gastrólogo, sempre compartilhando e postando as suas criações culinárias no Instagram. Dessa forma, dezenas de amigos e fãs deixaram mensagens de condolências e carinho nas redes sociais em homenagem ao cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mensagem de adeus
Por fim, Bruno Pouza, irmão do falecido cantor, fez uma publicação no último sábado (21), relembrando a sua trajetória, dizendo:
“É meu irmão… chegou a sua hora, que luta que você passou né cara? E leva um pedaço de mim em você. Sua despedida foi incrível, emocionante de vdd e por todos os lugares que você passava, encantava e criava verdadeiras amizades. Só tenho gratidão por ter tido a sorte de conviver ao seu lado”, afirmou ele.
E continuou: “Você deixará muitas saudades, isso é fato. Mas tenho a certeza que você viveu tudo que você queria. Vá em paz cara. Estamos todos aqui rezando pela sua paz. Logo nos encontraremos”, lamentou Bruno.
Quando será o enterro do cantor?
Segundo as informações do mesmo site, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram totalmente divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pelo artista, que deixou familiares e amigos, e uma longa trajetória marcada por milhares de fãs em todo o país.