Adeus

Luto nesta quarta (7): Morte de craque do São Paulo é confirmada às pressas: “Momento de grande tristeza”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto no São Paulo - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Surpreenda-se com a triste morte de um craque do São Paulo confirmada, deixando a todos de luto nesta quarta (7)

Uma triste notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso jogador, sendo bastante conhecido no mundo do futebol e pegando a todos de surpresa, deixando o sentimento de luto e perda no esporte, com a sua triste despedida dos campos sendo feita de forma abrupta.

As informações são do site “umdoisesportes.com”, o qual informou na última terça-feira (06), que Sérgio Lopes, ex-jogador de futebol que chegou a jogar pelo Athletico entre 1970 e 1973, infelizmente morreu aos 83 anos de idade, em Florianópolis, Santa Catarina, chocando a todos os seus fãs e entusiastas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme foi informado, o jogador, que era mais conhecido também pelo apelido “Fita Métrica”, já estava internado por complicações de Alzheimer e câncer, que agravaram a sua situação ainda mais, com a sua triste despedida ocorrendo na noite de segunda-feira (5).

Nascido em Osasco, Sérgio Lopes foi revelado nas categorias de base do São Paulo, tendo ótimos números e uma passagem que lhe rendeu destaque no cenário do futebol brasileiro, atuando também pelo Internacional e até mesmo no Grêmio antes de chegar ao Athletico, onde firmou o seu nome.

No Athletico, Sérgio Lopes jogou ao lado de Alfredo, Júlio, Buião, Sicupira, Tião Quelé e Nilson Borges durante uma das melhores fases do Furacão, no início dos anos 70, marcando uma geração inteira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de uma nota oficial no seu perfil no X, o Athletico Paranaense lamentou a morte do jogador, dizendo:

“O ex-jogador e ex-treinador Sérgio Lopes nos deixou na noite de ontem, aos 83 anos. Sérgio Lopes defendeu o nosso Furacão como atleta entre 1970 e 1973. Ao lado de craques como Alfredo, Júlio, Buião, Sicupira, Tião Quelé e Nilson Borges, fez parte de um time histórico”, lamentou o perfil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Depois de encerrar a carreira como meio-campista, também foi treinador e comandou o nosso time em 1989. Nossa solidariedade a todos os familiares e amigos de Sérgio Lopes”, concluiu a conta do clube no X.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando será o enterro do jogador?

De acordo com a fonte, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pelo jogador, que deixou familiares, amigos e entusiastas do esporte desolados, com a sua perda tão repentina, com longos anos de carreira.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile